Heeeelp

37 respostas [Último]
imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

L.C.M conheço esse dilema, mas antes de tudo que ele se resolva com a namorada, por que se está realmente gostando de vc e vc dele, vale apena pragar pra ver, mas deixe bem claro que antes de mais anda ele precisa resolver com namorada dele primeiro, se ele se sentir meio inseguro e tal.. E pq o interesse dele não e tão valido assim... E vc nao vai querer sofrer por isso até pq está apegada a ele (como amigo) tenho certeza de que nao vai querer perder a amizade dele...

Seja bem vida!!!


imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

Eu entendo, ja disse pra ele que quero ficar apenas na amizade porque que me sinto mal pela namorada dele. Ele disse q entende meu lado e que vamos permanecer na amizade, mas agora mesmo ele me chamou de nomes carinhosos ja, eu não entendo os homens !!!!! rsrs coisa séria viu.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

POr nada L.C.M mas quer um concelho de amiga?

Não tente entender essa raça que se intitula "SIMPLES!" mas são mais complexos que nós

^^

rsrsrs


imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

Obrigada Biby !


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Cuidado, viu? O típico cafajeste... cuidado pra não cair na lábia dele.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

mas, Miss... não é dos cafas que vc´s gostam mais? ;-)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Hahahaha

Nós quem, cara pálida? Me tira dessa lista!

Fui casada com um por 10 anos (sem saber/querer acreditar, rs). Chega por essa encarnação!


CarlaComK
No PF desde: 10/12/2013

kkkkkkkkkkkkk...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Tenho alergia a cafa. Ser mais repugnante que existe.


imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

DEUS me livre de ser a ''segunda opção/curcumina/ladra de namorados'' só queria conselhos sobre como exigir que ficássemos apenas na amizade depois de termos nos envolvido, apenas por sms Allma, não ficamos nunca !