Heeeelp

37 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada.... Fique sempre conosco.....


imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

CarlaComK. EU NÃO CONSIGO VER FUTURO PARA NOS DOIS, 1º PORQUE eu sei que se ele faz isso copm a namorada dele, áh GRANDES probabilidades de fazer o mesmo comigo caso fiquemos fjuntos, e 2º porque eu quero a amizade dele, mas não sei a reação dele caso eu diga a real.


CarlaComK
No PF desde: 10/12/2013

Então jogue a real, se ele for seu amigo mesmo, vai te respeitar e continuar sendo seu amigo!!

Vc quer muito a amizade dele né, mas e ele? no momento q ele começou com isso ele viu o risco de perder tua amizade.


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

L.C.M acho que você não deveria levar as coisas tão a ferro e fogo, o risco de ser traída todas nós corremos, eu não sei a idade de vocês mais imagino que sejam jovens, namoro não é casamento, vai que nasce um sentimento entre vocês, ou não. Já te falei só tem que ficar esperta para ver qual é a dele realmente.


Abs, boa sorte!


imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

Mas Allma, voce não acha tambem que se ele gostasse de mim, ele não teria deixado a namorada? ele fala comigo como se eu fosse namorada dele, eu não acho justo pra namorada dele essa situação , e nem pra mim porque quero um homem só para mi e não dividi-lo.

Mas a minha CONSCIÊNCIA sabe disso, mas meu coração fica bobo toda vez que ele fala fofo comigo. NÃO SEI MESMO OQUE FAZER!!!


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Não, depende de há quanto tempo isso tá rolando, tem gente que não gosta de se arriscar, as coisas estão num momento de deixar rolar, se envolver, se conhecer...em fim...dependendo de quanto tempo tem, cobranças ainda não cabem.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"as coisas estão num momento de deixar rolar, se envolver, se conhecer...em fim...dependendo de quanto tempo tem, cobranças ainda não cabem."

Morri!


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Miss J, só acho que acabar de conhecer um cara e já ir com o pé no peito exigindo compromisso, não é bem por aí. Considerando que ela já está ficando com o cara nessas condições.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Allma, não seria exigir compromisso mas tão somente exigir respeito para consigo e com a namorada dele.

Muito cômodo para ele tratar ambas como namorada, ficar cheio de gracejos e elogios com a "amiga", enfim... Me parece q ele quer manter o namoro e se divertir com a autora do tópico.

E quanto a eles ficarem, foi uma suposição ou afirmação? Não lembro de ter lido no tópico q eles são ficantes...


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Quote:
Me parece q ele quer manter o namoro e se divertir com a autora do tópico.


Concordo, claro como 2 e 2 são 4!