Heeeelp

37 respostas [Último]
imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

A historia é a seguinte. No começo deste ano comecei a estudar com um garoto super legal, eu e ele sempre fazíamos os deveres juntos e nos ajudávamos. Nossa amizade começou a ficar cada vez melhor, ele me deu bons conselhos sobre minha vida amorosa, pois eu tinha acabado de terminar um relacionamento, e fomos nos aproximando cada vez mais, ele tem namorada á 2 anos.UM certo dia eu comecei a sentir q ele me olhava diferente e a passar sua mão em minha mão na sala, e eu GOSTEI foi diferente e legal, pois gostava muito dele( como amigo). ate que um dia ele me mandou uma sms ( eu não sei como ele conseguiu meu numero) e então comecemos a trocar mensagens todos os dias.


De começou foi apenas conversas de amigos, mas depois ele começou a me chamar de amor, a contar sobre umas vezes que quase pediu pra ficar comigo, e perguntar oque eu sentia quando ele faia carinho na minha mão.


é estranho porque eu sempre achei ele um menino super certo, e agora ele faz isso com a namorada dele, e me deixou confusa sobre oque eu sinto por ele. Eu estou muito envolvida com ele já e não sei como parar, porque não quero perder a amizade dele.


ME AJUDEM POR FAVOR.


grata!


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Olha L.C.M se eu fosse você pagava pra ver, daí pode surgir novos rumos para a vida de ambos ou não, só tem que está preparada para a possibilidade de não dar em nada e ter maturidade suficiente para aceitar. Se permita.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Diz a ele que resolva com a namorada dele primeiro e depois vcs conversam sobre vcs dois. Que até lá é só amizade mesmo.


imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

Obrigada gente. conselhos absorvidos ! s2


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

S2


CarlaComK
No PF desde: 10/12/2013

Antes de vc mandar ele se resolver com a namorada dele, vc tem q descobrir oq sente REALMENTE por ele... vc está muito confusa, sim?!

Dependendo do que vc descobrir...ou vc manda ele se resolver a namorada, ou mande ele criar vergonha na cara e aprenda a respeitar a namorada :D rsrsrsrsrsrsrsrs Depois da escolha dele, vejam se há um futuro pra vocês, se vai da certo mesmo!

Entendeu?! rsrsrsrsrsrsrsrs.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

CarlaComk seja bem-vinda..


CarlaComK
No PF desde: 10/12/2013

Obg Nary...ja estou me sentindo em casa...rssrssrssssrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Isso mesmo... Aproveita muitoo do site..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

L.C.M seja bem-vinda...


imagem de L.C.M
L.C.M
Offline
No PF desde: 12/12/2013

Obrigada Nary !