Gostar de cafajeste é hormonal

11 respostas [Último]
Drika Mello
No PF desde: 07/04/2013

Meninas, tenho uma péssima notícia. Segundo os cientistas, o gosto das mulheres pelos cafajestes e todas as suas variações, é hormonal e acontece num período especifico do ciclo menstrual. O consolo é que passou o período, a tentação diminui também, e você vai preferir um cara confiável.


Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade do Texas em San Antonio, nos Estados Unidos, mulheres preferem os cafajestes porque, durante a ovulação, seus hormônios as levam a isso.


A escolha se dá porque todo cafajeste é sensual e elas sentem, instintivamente, que esses homens são potencialmente parceiros devotos e melhores pais.


A pesquisa foi finalizada depois da análise de diversas mulheres que foram incumbidas de comparar perfis de homens sexys ou com aparência confiável em sites de relacionamentos durante períodos de alta e baixa fertilidade.


Os pesquisadores perguntaram quais deles as entrevistadas esperavam um melhor comportamento paternal caso tivessem filhos juntos, levando-se em conta a quão prestativos seriam eles na hora de dar carinho ao bebe, comprar comida, cozinhar e contribuir nas tarefas de casa. As que estavam perto do período de ovulação responderam que os sexy seriam a melhor escolha.


Mas se você mesmo fora desse período é chegada no tipo, e ignorando todas as indicações de que é uma roubada, mesmo assim, quiser investir em transformar o “cafa” num cara sério, romântico e apaixonado, tem algumas regrinhas que deve seguir para tentar a sua difícil empreitada.


Em primeiro lugar, eles querem sim a mulher certa mas não sabem, e se sabem não admitem. Afinal enquanto eles não acham a certa se divertem com as erradas. E como se divertem.


O cafajeste não engana ninguém, ele trata a mulher como se fosse única e especial, e ela é, naquele momento. O resto é por sua conta e risco. Ele não vai falar de casamento, filhos e futuro mais longo do que um fim de semana.


Mas, se contrariando todas as expectativas você fisgar o gato, prepare-se para ouvir muita coisa ruim sobre ele, descobrindo uma corrente de mulheres que passaram pela vida dele e não irão se conformar que outra, que não elas, tenha ficado na vida dele.


Seja segura, inteligente, bem humorada, vaidosa e não esteja sempre disponível. Faça com que ele note não apenas a sua presença, mas principalmente a sua ausência.

texto extraído do site tedioso.com


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Gostei...


imagem de Thyego
Thyego
Offline
No PF desde: 18/05/2013

Hum, será que corro risco sendo bonzinho? kkkkkkkk...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

KKKKKKKKKKKKKKKK.....Eu já acho que é dedo podre mesmo!!!!!


imagem de Cá
No PF desde: 17/05/2013

Put's

Eu tenho todos os dedos podres pra esse assunto. rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sei lá... mas gosto e bunda cada um com o seu, e a falta de bom gosto apenas se lamenta...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não gosto de cafajeste em momento algum, tenho nojo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

;) Também penso assim Rô.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

"O cafajeste é o cara mais fiel do mundo, porque ele é o único homem que consegue fazer com que todas as mulheres com quem ele se relaciona se sintam únicas, especiais e insubstituíveis. Ele consegue falar para uma mulher exatamente o que ela quer ouvir" - Mirian Goldenberg - antropóloga e escritora, em julho de 2012.


Quando o assunto é "cafa´s" o Brasil está anos luz a frente do resto do mundo.

Basta olhar para os politicos...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

TODA mulher gosta dum cafajeste = lenda urbana.


Eu conheço várias q se juntaram com caras "normais". E são as q não vejo reclamar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

TODA mulher gosta dum cafajeste = lenda urbana. (SOU HOMEM) ODEIO CAFAJESTADAS quer seja de um homem, quer seja de uma mulher.


Nunca PEGUEI CAFAJESTES e ELES NUNCA ME PEGARAM, sempre me juntei a CARAS NORMAIS e NÃO RECLAMO! rsss :-)