Faltam 18 dias... 30 coisas pra fazer antes de o mundo acabar!!

16 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Legal....


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

1-Enfrentaria sozinha uma lagartixa, balançaria ela pelo rabo, xingaria ela por todo o pavor que já senti, e noites que dormi no sofá da sala porque ninguém quis tirar alguma que tenha entrado no meu quarto.


2- Se desse visitaria alguns lugares que morro de vontade de conhecer, a replica da casa de Sherlock em Londres; ler as cartas antigas de quem acreditava que ele existiu (um barato!), etc


3-Saltaria sem instrutor de paraglider.


Ai que vontade que deu!


Mas deixa eu ir trabalhar né, vai que o mundo não acabe. rsrsrs......


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

"1-Enfrentaria sozinha uma lagartixa, balançaria ela pelo rabo, xingaria ela por todo o pavor que já senti, e noites que dormi no sofá da sala porque ninguém quis tirar alguma que tenha entrado no meu quarto. "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrí de rir kkkkkkkkkkk


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

HAhahha... Tenho um amigo que diz que todos os homens são heteros até encontrarem uma barata voadora... eheheh


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

kkkkkk...........


Meninas sou doente de medo de lagartixas, é sério!

Já tive febre e tudo mais.

Já pensou se o mundo acabar com uma epidemia de lagartixas? To ferrada! rsrs...


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

1. Ligue pra aquele amigo ou aquela amiga da qual você gosta muito, mas com quem não conversa há anos. Ixii...os meus amigos de verdade converso sempre, que seja pela net, fone ou pessoalmente, pra ser chamado de "amigo" é porque gosto muito!


2. Coma o último pedaço de bolo. Sim, aquele que todo mundo fica com vergonha de pegar da travessa. Normal, o difícil é sobrar alguma coisa na minha casa.


3. Faça uma tatuagem. Aquela que você sempre quis fazer mas adia há séculos. Já tenho, várias.


4. Nade pelado. Delícia, mas essa já fiz.


5. Pague um almoço para um morador de rua. Já fiz, ah se as pessoas dessem importância a esse gesto...


6. Se você não gosta do seu trabalho, peça demissão. AMOOOO meus trabalhos.


7. Se você ama, conte, mesmo que não saiba qual vai ser a resposta do outro. Todos que amo sabem disso.


8. Tire um dia de folga no trabalho. Mesmo sem o consentimento do seu chefe – uma falta não vai te fazer perder o emprego e você pode ver aquela coletânea de filme trash que você tanto queria. Não faria isso, jamais, não pelo chefe mas pelas pessoas que dependem do meu trabalho.


9. Adote um cachorro. Gatos!


10. Compre um presente e dê para um estranho na rua. Normal...


11. Transe com seu amor como se fosse a última vez. Sempreeee!!


12. Se não tiver um amor, transe com qualquer pessoa como se fosse a última vez. (use camisinha, vai que o mundo não acaba) Jamais!


13. Dance como se ninguém estivesse olhando, mesmo que tenha certeza que está sendo ridículo.Ixiii, sempre, tô nem ai pra quem esta olhando!


14. Passe um dia elogiando pessoas. Tranquilo, sempre faço isso.


15. Passe um dia falando somente a total e absoluta verdade. Se conseguir, nos ensine como. Simples!


16. Se ainda não realizou um grande sonho, faça uma coisa por dia que te aproxime dele. Não durma sem conseguir. Realizo isso quase que todo os dias, amo crianças e me cerco delas.


17. Faça uma coisa que te assusta todos os dias. O que me assusta de verdade é a hipocrisia e falsidade, difícil fazer isso.


18. Escute alguém com mais de 80 anos falando sobre como foi sua juventude. 12 anos trabalhando com a galera dessa idade já ouvi muita coisa.


19. Aprenda a plantar sua própria comida. Mesmo se for começar com um pé de alface numa garrafa pet na sua varanda. Sem tempo.


20. Escolha um lugar do mundo que você não gostaria de morrer sem conhecer. Dê um jeito de ir pra lá. Bali ai vou eu.


21. Aprenda a construir um abrigo. barraca tipo iglu, he he he


22. Ligue no dia seguinte sem medo de possíveis consequências. Ligar? No máximo virar para o lado,rs


23. Aprenda a fazer um curativo. Todo mundo gosta de ganhar um curativo de alguém. Tiro de letra.


24. Faça um álbum impresso das suas melhores fotos. Guardar só no computador é arriscado demais. Tenho várias coladas em murais pela casa, isso é mesmo uma delícia!


25. Compre caixas de chocolate do bom e distribua no seu trabalho. Ganhe sorrisos em troca. Cacau Show!! Huuum...


26. Escolha um alimento do qual você não gosta, vá num restaurante foda e peça um prato com ele. Reveja seus conceitos. Carne?? Ecaa...


27. Aprenda a resolver seus problemas com improvisação. Não fique esperando a solução perfeita – ela pode não chegar. Não vale esperar porque não existe solução perfeita, mas vale lembrar que não é possível viver a base de improvisos.


28. Não deixe para amanhã. Passe hoje no mercado, compre os ingredientes, e cozinhe o prato preferido dela(e). Melhor ele cozinhar.


29. Use a internet para aprender. Há muito mais coisas para serem exploradas do que o Facebook e sites de humor. Com certeza, principalmente aprender que o auxílio reclusão não é R$ 900,00 por filho...P*%#@$%#?¨%##


30. Realize aquela fantasia bizarra da sua mulher que você jurou que nunca toparia. Ixii, meu homem não curte coisas bizarras, rs


Bom, o mundo pode acabar amanhã, estou completamente "em dia"!!