Falando com a amiga D@ny

531 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olha o que vier pra mim tá ótimo vindo com saúde perfeitinho já está de bom tamanho

antes eu tinha preferencia por menino..

agora vejo se vier uma menina vai ser minha companheirinha hehe

Meu marido se arrepia todo quando fala que pode ser menina

esses homens. kk


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Hahaha somos uma raça muito boba e os pais de meninas são os piores, se meu bebê fosse menina eu acho que minha ansiedade seria maior e minha expectativa era que fosse menina, mas Deus quis menino e eu já amo meu garotão.


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

Dany, geralmente as meninas qdo pequenas são mais apegadas ao pai...meninos com a mãe.

Tenho um menino de 4 anos (vc já sabe neh rsrsrs), nossa Dany e ele é mega ultra apegado em mim.....

Mas hj em dia, as meninas dão mais trabalho que os meninos rsrsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Pois é.. engraçado né isso


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Legal.

é raro saber que um homem quer filha menina

geralmente os homens querem filhos meninos para jogar futebol essas coisas

meu marido quer menino, por que já pensa na adolecencia da menina kkkkkkkkkkkkk


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

É verdade a Jana tem razão, só de imaginar a puberdade de uma filha, eu já pensaria na quantidade de garotos que eu iria ter que castrar, mas com o menino eu não vou vacilar, vou fazer dele um homem sempre ciente de que terá que assumir qualquer coisa, se pensar mais com alguma parte do corpo.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

hehehe

tá certo


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Eu queria menina e a Ana também, mas ela só sonhava com menino, ele todo tímido escondendo as partes, as pessoas que viam a barriga dela diziam que era menino e no final, menino.

Eu sempre me imaginei sendo pai de uma menina, mas nós pensamos em adotar, quando o bebê estiver maior.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Entendo ..

Mais pensa no lado bom do garotão.. vc vai ver como ele não vai desgrudar de vcs

Vc vai poder levar ele pra tomar sorvete, jogar bola ... hehe

Mais se tem esse desejo em adotar .. adote sim


Viny_Ana
No PF desde: 27/11/2012

Eu não quero que a Ana engravide de novo, essa já está sendo complicada...

Mas vc vai ver D@ny o garoto vai gostar mais de mim, vai amar a Ana e ser louco pelo pai hahaha.