eu muito feliz

19 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

Ola pessoas lindas !!

Saudades de vcs , vim dizer que Quela bayma do Amazonas ,agora vai ser mamae e que estou total diferente da de antes ...

Bjuz lindos.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Parabéns, ser mãe é privilégio, muita felicidade a ti e a todos.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

Obrigadinha !

:-D


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Parabens linda, bjs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

Valeu neco .... Ohh

Bom saber que vcs ainda estao aki


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bayma querida! Há quanto tempo! E que delícia saber novidades tão especiais. Por onde vc anda? Bem... Hum... Vc estava fazendo um bebê. Risos... Muitas alegrias para vc, que tenha muita saúde e seu bebê também. Para quando?


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

Hahahahahaha

É bem isso mesmo fazendo nenem kkk

Mas , bem diferente de antes eu estava bem caseira curtindo minha vida me amando e amando a minha fsmilia tipo assim .

Ai apareceu pai do bebe , estavamos namorando a dois meses quando engravidei ... E tava tomando remedio, to de 13 semanas


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Parabéns, querida.

Segue adaptação de um lindo texto q recebi certa vez:

As feridas físicas de dar à luz irão se curar, mas tornar-se mãe deixará uma ferida emocional tão exposta que vc estará para sempre vulnerável. Vc nunca mais vai saber de uma notícia trágica sem se perguntar: 'se tivesse sido com o meu filho?' e sem pensar q nada poderia ser pior do que ter um filho morto. Não importa o quão sofisticada vc seja, tornar-se mãe irá reduzi-la ao nível primitivo de uma fêmea que protege seu filhote e um grito urgente de 'Mãe!' fará vc derrubar o q tiver em suas mãos, por mais valioso q seja, sem hesitar nem por um instante. Não importa quantos anos vc investiu em sua carreira, vc será arrancada dos trilhos profissionais pela maternidade. Não importa o quão eficiente vc seja no trabalho, vc se questionará constantemente como mãe. O peso da gravidez vc perderá eventualmente, mas jamais será a mesma. Vc dará a própria vida sem hesitar para salvar sua cria, ao mesmo tempo em que desejará muitos anos de vida não para realizar seus próprios sonhos, mas para ver seu filho realizar os dele. Vc amará ainda mais o pai do seu filho ao vê-lo cuidar do bebê ou brincando com ele e se apaixonará por ele novamente por razões que hoje acharia nada românticas. Uma vez mãe, vc se tornará mãe de todas as crianças do mundo pois sempre verá o seu filho em cada criança que cruzar o seu caminho. Vc poderá pensar racionalmente sobre a maioria das coisas, mas se tornará temporariamente insana para defender a segurança e o bem-estar do seu filho. Vc se tornará a heroína, a referência, o porto seguro, o tudo do seu pequeno filho. Vc provará a felicidade indescritível proporcionada pelos filhos, o amor incondicional, tão grande que não cabe em nós e chega a doer. Vc jamais se arrependerá pois será abençoada com o mais maravilhoso dos chamados, este presente abençoado de Deus que é ser mãe.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Parabéns Bayma, tudo de bom para e você e o bebê, aproveite muito esse momento, que é único para uma mulher...Boa sorte!!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

Bigadinhuuuu


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Parabéns moça, q venha com mta saúde!