Estou sendo colocada em segunda opção :(

28 respostas [Último]
imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Concordo com a Abbey!

Acho ainda que as outras amigas também já perceberam que a sua "best friend" está te excluindo e temem essa aproximação por achar que você só fez amizades com elas por conta disso. Cabe a você demonstrar que está afim dessa nova amizade com essas meninas e não fazer com elas o que a outra está fazendo contigo.


A propósito, sua amiguinha está te deixando pra escanteio heim! Dá um chega pra lá nessa guria e pare de rastejar por ela como todo mundo do colégio faz. Ela se acha heim! Tem o mundo aos pés dela porque vocês deixam ela se sentir assim.

Se ela é estúpida porque não diz isso a ela? e dá um gelo? garanto que ela vai se sentir envergonhada e vai rever suas atitudes. Agora se ninguém diz nada e ainda continuam babando a guria porque ela mudaria? Amigo que é amigo diz na lata o que sente e o que não gosta! Portanto não há amizade alguma de nenhuma das partes.


maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

entendi,muito obrigada (:


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

Vocês sempre tiveram uma boa amizade ? É muito estranho de uma hora pra outra uma pessoa que você diz ser sua amiga , até por que você não iria ter amizade com alguém que não confiasse , mudar assim atoa , alguma coisa aconteceu entre vocês duas? você já chegou e perguntou a ela por que ela esta agindo assim?Amigos conversam quando não estão indo bem um com o outro , faça isso , chame ela para uma conversa e veja o que sai disso .

Boa sorte !


maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

ela foi mudando lentamente, mas eu fui percebendo desde o começo, não aconteceu nada de anormal entre nós...

a gente conversou sobre isso, ela me enrolou, falou que não era nada disso que eu tava falando...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pergunte a ela oq aconteceu. Seja sincera, sem briga, sem acusação.


E me parece q vc não é diferente dos colegas q babam nela. Ela te maltrata e vc continua preocupada em agradar


maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

já conversei com ela sobre isso, não mudou nada.

é, eu posso ser bem idiota por ainda dar atenção, realmente, mas não ao ponto deles.


imagem de Últimoromantico_aju
Últimoromantico_aju
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Penso exatamente como o jonass colocou aqui, vá até ela sem briga e pergunte o que há, se ela falar que não é nada, procure fazer sua vida sem essa ex-amiga, tem muita gente legal que gostaria de ser seu amigo ou amiga.


Pensa mais em você, beijos.


imagem de Lunaa'
Lunaa'
Offline
No PF desde: 01/07/2014

Linda , desde já não se refira a essa garota como sua amiga , pois ela é tudo menos isso , sua amiga o "escambau" , amiga não faz isso , esse e o tipo de pessoa que mais cedo mais tarde se revela , você deve dar um bom chuto na bunda dela , do tipo não-preciso-de-você , dar uma de superior , porque você merece amigos melhores , faz novas amizades , começa a se ligar mais as outras garotas da turma , bom sei que não e a mesma coisa mas fazer o que ? solidão , não te vai trazer nada de bom , não entra nessa . aposto que você e gente boa , pra que se isolar por gente que não da a mínima pra você ? pensa em você , esquece ela .não merece sua amizade .


maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

Muito obrigada! (:


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Já vi muito disso acontecendo,de amigas q se separaram por conta disso e de muitos outros acontecimentos.Acredite,minha criança,isso acontece muito...Já tive amiga q se afastou de mim por causa de namorado.O q eu fiz?Deixei q ela se ferrasse com o namorado e encontrei outros bem melhores.E a grande maioria q se afastou apenas por eu ser diferente delas:enquanto elas iam pra escola só pra arrumar "peguete",eu ia pra estudar,e isso irritava essas meninas.Resultado:antes de terminar a oitava série já tinham 6 meninas grávidas.E das q terminaram o Ensino Médio comigo,apenas três (incluindo a mim) não ficaram grávidas.Simplesmente me livrei delas e só mantive amizade com as outras duas.


Afaste-se dela e procure amizades sinceras.Essas meninas q estão se aproximando de você podem ser boas amigas.Procure se envolver com elas,ser simpática,cordial...E quanto a essa outra,esqueça da existência dela.Cedo ou tarde ela quebra a cara...