Estou sendo colocada em segunda opção :(

28 respostas [Último]
maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

Oi,gente!

Esse ano eu vou me formar na escola e estou percebendo que minha "melhor amiga" está fazendo de tudo para me colocar de lado.

Ano passado nós tinhamos duas outras amigas,mas esse ano uma delas saiu,e minha amiga começou a andar bastante com a outra.Agora,elas estão grudadas e aos poucos percebo que estou sendo deixada de lado.

Sabe, não estou mais sendo convidada para sair, nas festas parecem que fazem de propósito para eu ficar de fora...

Tenho mais um grupo de amigos,que também são amigos delas, mas eles só ficam atrás da minha amiga, e mesmo que ela seja estúpida com eles ela sempre consegue o que quer.

Tem outras meninas na sala, estou conversando mais com elas mas elas são bem diferentes de mim e apesar de acha-las super gente boa não sei se elas me querem por perto.

Não queria ficar sozinha logo no ano de formatura :(

Eu já não quero mais sair, pois das poucas vezes que elas me chamam, eu acabo ficando excluída porque assim que eu chego elas amarram a cara. E parece que fazem de propósito para marcarem sempre que sabem que não vou poder ir.

Mas o pior é que essa amiga DECIDE quando quer ser legal comigo,sabe? As vezes ela tá insuportavel, me ignora, e só fica com os outros, daí do anda ela vem e fala carinhosa comigo,faz brincadeirinha, aí um pouco depois vou falar com ela e ela já está insuportavel novamente!


imagem de PhyPrincess
PhyPrincess
Offline
No PF desde: 24/06/2014

Manda ela se ferrar...kkkk

Desculpa...

Olha, não pense que isso vai te ajudar em alguma coisa porque logo vc vai entrar na faculdade e quando isso acontece as amizades se desfazem naturalmente com o tempo....isso acontece...se está passando por isso agora significa que vai estar mais preparada que todos aí depois...

Se ela ta te deixando de lado é porque ela ta se iludindo com outras pesoas e deixando o que poderia ser uma verdadeira amizade por motivos idiotas... que tal vc começar a fazer amigos novos? Pela internet vc faz os amigos mais sinceros que existe sabia? Pq ninguém tem motivo algum pra querer te prejudicar.... :)


maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

ahahaha, é, dá vontade.

concordo com você, obrigada!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Começa a ignorar ela, junte com outras coleguinhas da turma. Se ela realmente fosse sua amiga iria se importar com você.

Mas ela faz o que faz, pq sabe que qdo precisar de você ou do nada bater vontade dela falar com você, vc vai estar lá, toda "disponível". As vezes as pessoas merecem um "gelinho".

Se caso ela continuar, chega pra ela e pergunta pq raios ela está tentando te deixar de lado, pq se esse for o caso, vc irá deixar ela pra lá tbm.


maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

eu conversei com ela sobre isso, ela me enrolou e veio com um papinho de que era minha amiga sim, que me adorava, que fazia sem perceber, que eu não acreditei, claro.

tá certo,obrigada (:


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ignore-a. Dê a ela o mesmo tratamento que dá a vc.


maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

ok,obrigada! (:


imagem de kaiser36
kaiser36
Offline
No PF desde: 18/01/2011

arranja novos e verdadeiros amigos, antes so do que mal acompanhado.


maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

ok,obrigada! (:


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Oi, maribarreto!


Amizade de três é sempre complicado mesmo... sempre tem um que se sente sobrando. Já que vc se sente assim, faz o que os outros posts falaram... dá um gelo nessa sua "amiga". Se ela for amiga de verdade, vai voltar a te procurar, aí vc fala pra ela o que aconteceu como vc se sente etc.


Você disse:

"Tem outras meninas na sala, estou conversando mais com elas mas elas são bem diferentes de mim e apesar de acha-las super gente boa não sei se elas me querem por perto." --> que é isso, menina? Se elas são gente boa com vc, por que essa impressão que não te querem por perto? Talvez elas estejam ainda indo devagar pra te chamar pra sair e outras coisas porque ainda estão te conhecendo.


Seja simpática e aberta a novas amizades! Isso que vc está passando é bem comum no ano da formatura. Não se deixe abater e curta seu último ano do colégio porque com ou sem brigas ele vai deixar saudade!


maribarreto
No PF desde: 25/06/2014

sobre as outras meninas, eu meio que tenho medo de estragar a amizade delas involuntariamente, sabe? pelo que vi, elas são bem amigas, nenhuma exclue nenhuma, tenho muito medo de desequilibrar isso sem querer.

mas muito obrigada! (: