CONTATO EXTRA PF - OS REMANESCENTES

213 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Verdade Alice, tipo de comentário infeliz!!!!


Inclusive acredito que o que aconteceu com Maya foi um dos motivos para o fechamento do site!


Perderam de ficar de boca fechada...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Não respeitaram nem o momento difícil pelo qual está passando a Maya...


Acho que estão confundindo alhos com bugalhos, o comentário do Júpiter não têm nada a ver com a situação horrenda que a Maya enfrenta(e que têm todo nosso apoio para ultrapassar ou ao menos sobreviver a isso).


Bem menos para essas associações sem cabimento!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

analfabetismo funcional comendo cada vez mais solto


rsrsrs


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eita


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Senhor caro Gulherme, achei o comentário inconveniente, descabido numa situação normal, e mais ainda mais num momento como esse. Simples assim.

Mas, como digitam aqui os não-analfabetos: minha opininhaum,né?

Rsrsrs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cara Senhora Alice;


Se a sugestão do Júpiter fosse referente à exposição pouco pudica das criadoras/mantenedoras do blog, tua manifestação faria todo o sentido.


Mas não é o caso, foi uma brincadeira exclusivamente com as "floristas", que certamente não se ofenderão com o elogio pouco peculiar/velado do camarada Júpiter.


Trazer uma triste situação familiar à tona, uma verdadeira tragédia - em um tópico que não especifica o tema (podemos apenas especular como motivo - também - de encerramento do PF), é de certa forma deselegante e intrusivo.


Minha opinihaummm né?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Ó FELIPÃO!,


Pior CEGO é aquele que não quer ver.


Quer ser TROLL... tem que saber ser; simples assim. Tem certos requisitos fundamentais, sabia? :-)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não entender teu pensamento Jean...


Lamento! rsrsrsrs


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Sei disso... rsrsrs


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é alice...


O pessoal quer dar uma de "trollzinho", massssss... nem isso eles sabem fazer direito; é muita falta de respeito e muito triste o comportamento, por sinal.