CONTATO EXTRA PF - OS REMANESCENTES

213 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O Austra e o Gulherme, a quem agradeço, viram iniciar a absurda distorção do meu comentpario antes de mim e tentaram, em vão, esclarecer às nobres floristas, mas vejo que elas teimosamente se recusam a aceitar a realidade. Fazer o que, como dizia o finado ícone da direita conservadora brasileira Roberto Campos ( Bob Fields para os íntimos...), "Deus errou, limitou a inteligencia e não limitou a burrice".

Vamos lá ao que eu disse:

Quote:
Eu sugiro que as usuárias do site façam alguma ação para salvar o site


Tá bem claro né, nem preciso explicar que me referi às floristas e não às DONAS do site.

Associar esse comentário com a tragédia sofrida por uma das donas do site recentemente, além de ser uma ilação tão absurda que somente o consumo excessivo de chá de cogumelo misturado com alfafa e lavagem suína poderia explicar, também mostra um tanto de oportunismo rasteiro e uma patética tentativa de duas floristas quererem, nos estertores da existência do PF, posarem de advogadas e mártires defensoras da dor alheia à qual, repito, em nenhum momento me referi quando fiz meu comentário. Podiam ter tentado APARECER de outro modo, sem usar uma tragédia pessoal de alguém para isso, mas como eu disse antes, a burrice humana é teimosa.

Vica e Alice: desrespeito à dor e à tragédia sofrida por uma das donas do site foram vocês duas que cometeram, ao tentar usar isso de modo sórdido, mesquinho e inoportuno para criar uma falsa polêmica que só existiu na cabeça vazia de vocês duas. Usem os poucos neurônios que ainda restam a ambas e reflitam sobre o absurdo que acabaram de cometer antes de prolongarem essa discussão sem pé nem cabeça.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Eu sugiro que as usuárias do site façam alguma ação para salvar o site


Desculpa, Júpiter, Austra e Guilherme. Realmente não li isso, não me dei conta que estavam falando das usuárias


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu acho de uma grandeza tremenda a pessoa ter a humildade de se desculpar. Muito bacana, Vica.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu acho de uma grandeza tremenda a pessoa ter a humildade de se desculpar. Muito bacana, Vica.


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

O que houve com a Maya?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

O filho dela morreu em um assalto. Pelo menos foi isso que entendi. :(


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Que pena o tópico descambar para um mal entendido que resulta em ofensas! Não vi nada de ofensivo no comentário do Júpiter e ainda bem que a Vica viu seu equívoco.


Gente agora é hora de pensarmos em soluções, inclusive para ajudar as donas do site.


Como já disse, eu me proponho a ajudar em que for necessário. Talvez a contribuição (não cobrança, pois é antipático) seria uma boa ideia. Como seria feito isso? E se fossem feitas ações pontuais, como rifas, sorteios etc? Isso é uma coisa muito tola?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Gente, tudo certo, entendemos a brincadeira, entendemos o engano da Alice, acontece... nas melhores famílias, e é isso que acabamos nos tornando aqui, uma grande e adorável família, que ri, briga e se ajuda... no final, dá tudo certo...


um bjooo a cada um


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

postarei a informação para que fique tudo claro sem espaço para dúvidas e malidicencias...


e-mail que recebi das administradores do Preciso Falar:


Quote:
Ana/Gigi

Tudo?

Sobre o que falaram lá no post, em relação a doações, não sei funcionaria,

pois há um custo mensal de no mínimo, bem no mínimo mesmo de 3 mil mês,

funcionárias, servidor de porte, impostos, contador, etc, etc...

se quiser trocar uma ideia com o pessoal em off ou lá no fórum que criaram,

não vejo problema...

Por hora, estamos na torcida que alguém queira levar adiante este projeto tão bacana.

bjoo

Equipe Preciso Falar


*************************

para tal precisaríamos de 30 foristas do PF (neste tópico os que se prontificaram não chegou nem perto disto) contribuíssem religiosamente com no mínimo R$100,00 mensais, perfazendo mais de R$1.200,00 anuais...


a informação está aí.... adoro o PF mas acho que este valor seria inviável...


**********************

continuamos o teste de um fórum novo e gratuito.... todas serão bem-vindas (os) para se cadastrarem e participarem...

http://precisodesabafar.queroforum.net/

e-mail contato:


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

goistaria de saiber soibre as polêteca de privaicidade do perciso desaibafar


tô só desaibafanu né


rsrsrs