Como ajudar meu amigo?

16 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Então, menina. Se fosse meu amigo, daqueles de fazer xixi de porta aberta e tudo, eu não teria dúvidas de que contava tudim. Se ele me perguntasse como é que eu sei a parada da conta, diria que não poderia revelar. Azar o dele, ué. Eu não sou obrigada a contar o nome do santo, além do milagre; e de mais a mais, estaria fazendo o favor de abrir os olhos do cego Jeremias.


Eu não me preocuparia muito em ficar mal na foto com os dois. Faria aquilo que a minha consciência mandasse, que seria dar uma boa dimensionada no problema em que meu amigo pode estar se metendo. Se ele quiser ficar brabo depois disso, paciência. Eu nunca mais tocaria no assunto, nem mesmo se ele me pedisse e implorasse um conselho, mas não é do meu feitio dar corda pra alguém se enforcar. Podendo alertar, eu alerto merrrrrmo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

poir eixempro


http://glo.bo/1l8JKaI



rsrsrs


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Se a situação é do jeito que você comenta, ele esta realmente apaixonado e, sinceramente, não vai te ouvir!


Existem pessoas que só aprendem "quebrando" a cara.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha Abbey, se a tua preocupação for apenas a configuração de união estavel, não se preocupa, a prova é feita por um conjunto de fatores, não apenas a conta em conjunto, pois eles poderiam ser socios em algum negocio.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu acho que seu amigo é maior, vacinado e deve arcar com suas escolhas.

A vida é dele. A conta é dele.

Provavelmente vc ´passaria por ruim nessa história,se tentasse interferir.


Outra coisa: vcs estão se baseando em suposições. Julgando a moça por classe social. Conhecem a índole e o caráter dela?

Tenha cuidado, podem estar julgando muito errado.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Amizade de verdade é tolerar amigo apaixonado....deixa o cara "dar com os burros na água".Deixa quebrar a cara se não sobrará para você também! Mesmo sendo seus amigos há um limite para sermos metidos na vida das outras pessoas.