Coisas que gostaríamos de dizer para o ex… mas perdemos o timing

30 respostas [Último]
imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Mais agora tá aí mostrando que quem vive de passado é museu ainda mais quando se cria nojo, quem perdeu foi ele! pode crer; bjs ;*


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Hehe... gostei


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Sunga branca é o fim. É CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que reparamos no volume! Mas é o fim!


imagem de Betaa
Betaa
Offline
No PF desde: 09/11/2012

Noossa gstaria de dizer a ele que DESISTE , PERDEU ! Não adianta se arrepender, quando eu estava aos seus pés não deu valor, acho que ia ser pra sempre néh? pois é cresci , e encontrei alguém que me da valor de verdade. A fila anda molekee (:

19. Muitas vezes me pergunto o que estou fazendo com você.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o que tinha para dizer , eu disse durante o namoro e no término....

sou amiga de quase todos meus ex's... se namorei ou casei foi porque vi muitas qualidades, eles não se transformaram em bichos papões, malvados de uma noite para o dia... depois de um tempo, feridas cicatrizadas, sem nenhum outro interesse que não seja amizade, eu acho que é possível manter uma relação cordial...

a relação amorosa com o ex está no passado por algum motivo (incompatibilidade , traições, sexo ruim) ... e é lá que deve ficar no passado, no meu ponto de vista, quem fica remoendo picuinhas é porque tem alguma coisa mal resolvida....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ou não. só não teve a oportunidade de falar na cara.

Ou mesmo desabafar faz bem.!! Depois do desabafo poe uma pedra e esquece de uma vez.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

a famosa terapia do xingo kk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Exato cara Peri.. Muito bom essa terapia.. relaxa que só


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Mania que mulher tem de "guardar os ódios no armário"...

Com toda a franqueza, a melhor conversa que tive com a ex, foi a do final ...

Um " vômito visceral" que expôs todas as minhas mancadas e deficiências no relacionamento.

Ouvi, assimilei, aceitei e aprendi.

Hoje posso dizer que sou um cara muito melhor, pra atual é claro, graças a anterior.

Gostaria de sugerir que praticassem mais isso.

Como um ato nobre - mencionem e exponham todas as falhas de seus atuais ex-parceiros, e tornem melhor o relacionamento e a vida das suas sucessoras.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Bom, hoje eu acredito que relacionamento é algo que vai se construindo com o tempo. Eu prefiro ter uma conversa franca todas as vezes que as coisas desandam, pois ninguém é perfeito, e ninguém sabe o que calado quer. Não falo mal dos meus ex's porque prefiro ver as qualidades e manter pelo menos alguma cordialidade. Falhar, todo mundo falha, assim com eu já falhei. Então, por quê remoer o passado? A vida é muito curta para eu me preocupar com isso. Se não estou junto com alguém que fez parte da minha vida em outra época, é porque não era pra ser e não porque a pessoa não presta. Talvez alguns defeitos dele que me incomodavam, possa ser o que há de melhor pra outra pessoa. Vai saber. Só não quero ser a dona da razão, mas quero ser a dona das minhas escolhas. E escolhi seguir outro caminho. E meu ex que seja feliz com suas escolhas também....