Coisas que gostaríamos de dizer para o ex… mas perdemos o timing

30 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
KKKKKKKKKKKK......GU, imagina o que eles não falam de nós!!!!!!


Lembramos sempre - com uma solitária lágrima no canto do olho - com muito respeito e carinho de nossas ex namoradas!


Loira2013
No PF desde: 10/11/2012

Isso e a mais pura verdade!!!

Passa o tempo e a gente se arrepénde, mas como o ORGULHO fala mais alto, falamos mal para estar por cima...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Ou fala mal por que acordou de um pesadelo .. achando que estava num conto de fadas.!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Ou fala mal por que acordou de um pesadelo .. achando que estava num conto de fadas.!!"

2x


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Com certeza, uma lágrima de alegria. Tipo. Nossa embarangou de vez, ainda bem que me livrei....rsrsrsrsrsrsrs


SAUDADE APARECE!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Boa vica to com vc.!!!!!!!!! :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Céus Vica...que mente pérfida!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Eu tinha um ex muito nojento, era mais velho que eu, me tratava mal e só me criticava então aí vai para ele:


Vc dizia que eu era ma[***] e tinha pernas muito finas e reclamava que eu transava pouco, pois bem, agora vejo que o problema era vc.

Estou com pernas e bumbum torneados e dando mais que chuchu na cerca para meu maridão.

Ah, outra coisa, eu te meti um chifre com meu atual marido porque vc era chato e não era nada cheiroso.


Como eu adoraria falar isso para ele heheheh.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tadinho ;/


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho tanto nojo dele.

Eu era novinha, bobinha e ele me humilhava, me criticava e ainda me deixava enfurnada dentro de casa sem ver gente.

Pena que naquela época eu não tinha a cabeça que tenho hoje.