Aniversário da Ana!

45 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

obrigada miguxa :)

vamos comemorar sim, o meu e da outra miguxa capricorniana sumida do PF... se tem alguma coisa que os EPA's fazem bem é festejar hehehe

bjim


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

falando em capricornianos hehehehe


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Minha astróloga sempre brinca que capricornianos são "cabra da peste", hehehe! E dessa turma eu entendo bem, pois é o signo com o qual mais convivo e mais gente dele conheço. Gente admirável por ser trabalhadora, obstinada e paciente Dizem que capricornianos nascem velhos e vão rejuvenescendo com o tempo. Ana, nem vou perguntar a tua idade (afinal, isso não é coisa de librianas polidas), mas agora podes te gabar estás um ano mais nova, hehehe!


Te desejo tudo de bom pelo teu dia, guria! Felicidades, realizações e paz! Gostei muito de te conhecer.


Beijão!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Dizem que capricornianos nascem velhos e vão rejuvenescendo com o tempo


100 % certo ... eu era muito mais rígida e ranzinza quando mais jovem, é impressionante...

Quote:
Gostei muito de te conhecer.


2 x ... voce foi uma ótima aquisição ao nosso pequeno grupo de amigos...

obrigada pelo carinho ...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Já cumprimentei, agora estou esperando os comes e bebes... hehehe.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bahhh Maurinho , a Kvet nos ensinou uma receita (super fácil) de brigadeiro de copinho, que fiz no Natal e Ano Novo... o branquinho, que vai muito leite condensado, é um manjar dos deuses :) :O


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o troço é tão bão que a Katinha levou mais alguns docinhos, que a Kvet fez, para comer em casa depois ...

e a sobrinhada fez a mesma coisa com os meus kkkkk

neste dia eu não tinha crips, usei Bibs branco mesmo (quem manda deixar para comprar as coisas na última hora)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Esse docinho tava uma maravilha. Eu lá pegando o ônibus com os copinhos na mão... :)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Preciso comprovar isso urgente, hehehe.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_,


Capricorniana também como yo????? kkkkkk


Parabéns!!!!!Tudo de bom p vc!!!! Muitas felicidades!!!!!


Bjossss... :)