Amizade/Tímidez. Tá dificil :s

10 respostas [Último]
Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Eu sou muito tímida acho que por isso não faço amizades. Desde quando criança tive poucas amizades. Isso é muito ruim, porque as vezes preciso conversar, desabafar, preciso de conselhos, preciso sair pra me distrair mais não tenho amigas. Minha timidez atrapalha sim na hora de fazer amizade, porque não sei o que conversar, não sei o que falar, não sei pra onde olhar. Sou muito fechada e guardo tudo pra mim, e eu sei que isso é muito ruim. Sempre imaginei ter amigas com quem eu conversasse tudo, mais não consigo ter essa "amiga". Eu tambem prefiro contar minhas coisas pra alguem que eu nunca vi do que conversar com alguem que eu ja conheço não sei porque. Ainda bem que achei esse site, porque aqui eu posso contar algumas coisas. Eu consigo fazer amizades so por internet mesmo, acho que porque não to vendo aquela pessoa sabe, e também sou mais facil de fazer amizade com homens, não sei porque tambem kkkk. Então, queria que vocês me dessem algumas opiniões, dicas e etc. Obrigada ;)


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Ola minha jovem, primeiro, não fique presa ao virtual, dificilmente fará amizades verdadeiras aqui. Um conselho de outro que já foi muito tímido, faça esportes coletivos, você irá se soltar, fará muitos amigos. Não se isole, entre no meio do grupo e escute o que dizem, tentar arriscar uma palavra. Mas peço que não fique confinada no meio virtual, isso não vai te ajudar, pelo contrario pode te deixar muito triste futuramente, ou seja, mais físico e menos virtual.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ah, Rodrigo, não concordo não: eu posso dizer que fiz amizades verdadeiríssimas aqui no PF, gente que hoje participa da minha vida real e em quem super confio.


É uma pena o fim do PF sem que tenha dado tempo pros novatos sentirem como é plenamente viável se aproximar virtualmente de pessoas que só têm a acrescentar. Ainda bem que o Preciso Desabafar foi criado e que lá poderemos continuar a terapia daqui...


Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Nossa o PF vai acabar ? Nem deu tempo mesmo de descobrir novas amizades :/

Eu acho que possamos fazer amizades aq sim, mais é melhor fazer "ao vivo" mesmo rsrs.


Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Obrigada, estou tentando seguir suas dicas pois acho dicas otimas ;)


Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Obrigada, estou tentando seguir suas dicas pois acho dicas otimas ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Concordo com o Austra


rsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Também concordo com o Austra.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Faça terapia.


imagem de apenas Natty
apenas Natty
Offline
No PF desde: 29/05/2014

É muito ruim se sentir assim , você deveria buscar ajuda com um psicologo , ou procurara lugares em que possa conhecer pessoas que gostem das mesmas coisas que você , já é algo que possa compartilhar com alguém , e assim começar uma amizade.


Malenalinda1234
Offline
No PF desde: 03/07/2014

É vdd, vou optar por procurar lugares ;) Obrigada.