Amizades!

Sem respostas
AliciaAnnabellaT.V.
No PF desde: 26/03/2011

Oi meninas!

Hoje está tão difícil fazer amizades nos chats, não é? Eu nunca fui de entrar em um bate-papo e ir caçando amizades, até porque não achava muito seguro (afinal, é muito muito muiiiito difícil achar gente legal nos bate-papos). Mas aí eu começei a usar o Busuu e o Yahoo Respostas.

No Yahoo consigo algumas amizades, mais fácil, mais seguro, e mais gente legal. Esse é o meu método: Escolho uma categoria, uma que tenha assuntos do meu interesse (eu uso mais: Animais de Estimação, Livros e Autores, Cinema, Beleza e Academia - Corredores). Então pergunto a opinião das pessoas do Y! sobre... Por exemplo, se estou na seção Livros e Autores, falo do livro que estou escrevendo e peço opiniões, se estou na seção Animais de Estimação, pergunto sobre os pets deles...

E assim surgiram várias amizades muito boas. Quando começei a estudar Inglês e Francês, usei o Busuu. Eu coloco os idiomas que sei falar (Español, Inglês e Francês) e os que quero aprimorar/aprender (Inglês e Francês). Então vou avançando no estudo e usando o busuu-talk (conversas online com nativos).

Fiz amizades com muita gente... Algumas são mais duradouras e confiáveis, outras nem tanto... Enfim, quem eu me identificava, adicionava no busuu-friends (não existe busuu-friends, o nome é só Friends, mas combinou, vai!).

Mas eu entro de noite. Por causa do fuso horárioe tal... Tem poucas pessoas da Bolívia (que são as que eu gosto de conversar, afinal somos quase-parentes, né? Ok, exagerei.), então só entro no busuu durante o dia ás vezes, e quando vou usar o curso tradicional mesmo.

Mas é claro, tem horas que não tem ninguém de interessante por lá, inclusive tem horas que ninguém que querira aprender Espanhol e fale Ingçês/Francês parece aparecer...

Então achei o PrecisoFalar! e pensei... \"Deve ter muita gente legal, e que vale a pena conversar por aqui...\".

Então... Vamos conversar? Depois da minha comprida história (Desulpem, eu realmente só sei fazer explicações longas. Para ser curta tenho que estar apressada mesmo!).... Será que alguma de vocês vai querer conversar? Se quiserem, vamos então fazer amizade!

(Aproveitando a deixa... Alguém aí quer melhorar o Español? Podem me ajudar con Português...)


Beijos! AliciaAnnabellaT.V.