Amigos verdadeiros

11 respostas [Último]
Nana
No PF desde: 13/08/2008

Ultimamente ando me perguntando, será que ainda existem amigos e amigas verdadeiras?


Porque as mulheres são tão falsas umas com as outras?


Ninguém mais sabe ouvir, conversar, as pessoas só querem falar.


Todos estão tão egoístas, fechados.


Como é dificil conquistar, ser amigo de verdade.


Tenho algumas amigas, mas me sinto tão só.


Me decepciono constantemente com todas. Será que sou muito exigente?


Só gostaria de poder me sentir a vontade, não ter que me preocupar em agradar.


As mulheres andam tão falsas, querendo ter o controle da situação sempre, fofoqueiras....


Pq isto está assim? É só eu que acho isto?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Garota, existem sim amigas verdadeiras, em quem possa confiar, abrir o coração, chorar e rir muito... calma, dê um tempo dessas pessoas com quem tem convivido, pelo jeito elas não estão te fazendo bem... será que vc não consegue resgatar uma amiga do passado, com quem se dava bem ou então amizades novas, não desanime, tem gente bacana sim! Mas pense como vc está agindo nessas relações de amizade, está sendo verdadeira, está abrindo seu coração como fez aqui, as vezes é bom dar uma chacoalhada nas amigas, dizer que elas estão chatas, egoístas e até fofqueiras demais, realmente é um saco conversar com pessoas de coração pequeno, que só sabem falar dos outros... Sobre o item agradar, a gente precisa sempre, seja um amor, seja uma amiga, não digo paparicar, mas ser gentil, atenciosa, pois só assim as relações ficam fortes e duradouras, espero poder ter te ajudado um pouquinho... bjo minha amiga!


imagem de Nega
Nega
No PF desde: 12/09/2008

Acho que em como qualquer relação, na amizade tem que haver troca.


imagem de Alinec
Alinec
No PF desde: 01/09/2008

Se a amizade realmente for verdadeira não existe isso, amigas que são amigas xingam e puxam as nossas orelhas sempre que for necessário, como também nos fazem sorrir, nos contam fofocas e não se importam se falamos x ou Y. E quando existe alguma falsidade, no máximo não passam de conhecidas que erroneamente se chamam de amigas. De \"conhecidas - amigas\" assim, quero distância.

Acredite, se vc ainda não tem nenhuma amiga.. é porque ainda não encontrou alguém verdadeiramente pronto(a) para ser do seu vínculo de amizade.

PS: Por um acaso tu já reparou se você está sendo verdadeiramente amiga ou está oferecendo a mesma coisa que está ganhando? Pense nisso.....

Abraços


Nana
No PF desde: 13/08/2008

Olá! Obrigada pelas palavras de incentivo e por compartilhar sua experiência comigo. Me ajudou bastante!! bjinhoss


Nana
No PF desde: 13/08/2008

Alinec, pensando bem neste assunto, talvez eu também não esteja oferecendo tudo que gostaria de receber em troca. Acho difícil me abrir com as pessoas, tenho sempre receio, um pé atrás, sou muito tímida... é difícil ser assim, enfim, preciso mudar! Valeu pela força! Abraço!


imagem de Alinec
Alinec
No PF desde: 01/09/2008

Oi Nana, se vc está disposta a mudar já é o primeiro passo... vá em frente, tudo que desejamos e se for possível,... nós conquistamos.... Abraços


petit
No PF desde: 17/07/2008

te entregue amiga, é preciso doação para uma amizade se fortalecer! bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O q precisamos, fazer é escolher bem as amizades. Mas tem sim, amigos verdadeiros bj


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Novissima no site eu tenho 01 única amiga.. que vejo muito pouco.


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

Olha, me decepcionei com muitas meninas que eu julgava amigas verdadeiras, hoje posso contar nos dedos de uma mão as amigas que tenho, sinceramente ainda sobram dedos!


Tenho uma amiga que infelizmente não sabe que ela tem apenas uma boca e duas orelhas, que justamente são para OUVIR mais, e não despejar seus problemas diários em mim.


Sou muito dedicada e companheira em uma amizade, ao contrário das amigas que tive até hoje e as dos dias atuais que deixam a desejar, tornando-se consequentemente egoístas sem perceber que não estou apenas aqui como um saco de pancadas para aliviar a tensão e o peso de suas costas.


Talvez eu ainda não tive esta sorte de encontrar alguém que seja tão amiga quanto eu o sou e compartilhar deste sentimento belo que é uma amizade VERDADEIRA.