Amigas fazem bem a saúde!

12 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Há um tempo atrás li em uma revista: \"amigas fazem bem a saúde, diminuem o estresse e beneficiam o equilíbrio interior, além dos encontros nos divertirem loucamente\". Tinha escrito em um bloquinho e hoje vendo o Globo Repórter sobre este mesmo tema, resolvi buscá-lo e transcrever minhas anotações... \"O vínculo entre mulheres é muito forte, dividem alegrias, tristezas, momentos de prazer e as pedras no meio do caminho, cada lágrima chorada junto as nossas amigas, é uma lágrima de cura\"...


Bem, minhas amigas são realmente fundamentais na minha vida e atesto todas as palavras acima, amo minhas amigas, sim, não as adoro, eu as AMO, por que são tão importantes na minha vida e sei que sou muito importante na vida delas e sem elas seria difícil de ser feliz por completo! Tenho uma amiga que está distante, quase morro de saudades, é como se faltasse um pedaço, mesmo tendo as outras amigas, nada substitui o prazer daquela convivência, cada amiga tem suas particularidades, cada amizade tem seus momentos maravilhosos, mas nenhuma substitui a outra!


Abro o espaço então para declarações de amor por suas amigas do coração, vamos lá, soltem o verbo!


renatinha
No PF desde: 14/07/2008

Dudy, posso ser [*****]-louca mas vc diz tudo quando fala q amigas fazem bem a saúde.

Amigas fazem a gente feliz, fazem a gen rir ou chorar, mas compartilhar.

Ter amigas é ter vida!

bjinho

renatinha


imagem de julia
julia
No PF desde: 30/06/2008

uma vez li um texto (não lembro de q escritor, mas acho q foi do Mário Quintana) q dizia q os amigos não tinham a real noção da importância q eles tinham na vida dele.

sem os amigos, ele morreria.

muito bacana e falava exatamente sobre isso.

ter amigos é ser feliz.

bjão

julia


imagem de Queli Correa
Queli Correa
No PF desde: 05/09/2008

Olá, Dudy, concordo plenamente, as amigas são tudo. Nem sei o que seria de mim, se nao fosse a força que minha amigas me deram em um período difícil que passei. Mas, infelizmente... estamos um pouco afastadas... Sempre que podemos nos reunimos para matar as saudades.


imagem de mariah
mariah
No PF desde: 01/08/2008

é verdade, o que seria da vida da gente sem amigas, minhas amigas são o meu coração, preciso sempre estar em contato com elas para me sentir feliz.


imagem de mariah
mariah
No PF desde: 01/08/2008

é verdade, o que seria da vida da gente sem amigas, minhas amigas são o meu coração, preciso sempre estar em contato com elas para me sentir feliz.


imagem de de.guria
de.guria
No PF desde: 03/09/2008

Amigas são um eterno abraço... nos momentos de alegria e nos de não tanta alegria. São essenciais!


imagem de Suzara
Suzara
Offline
No PF desde: 10/07/2008

Ah tb tenho uma amiga longe de mim!!!!!! Já me dedclarei tanto pra ela, e sei que ela sabe a falta que me faz, a saudade que sinto, as conversas sem hora pra acabar, o vinho sentada na escada da sua casa. Tive que ir pra longe... conseqüencias da vida, das mudancas, das voltas que o mundo dá. Amoooooooo ela muito e falta um pedaco meu também, mas se é pra crescer, tudo vale a pena, até a distância das pessoas que eu amo, que sempre estiveram do meu lado, sempre acreditaram em mim e que moram no meu coracão pra sempre. Amizade é tudo mesmo! Traz saúde, dignidade, aconchego, afago, carinho, cumplicidade....as vezes até só um ombro. Mesmo longe, essa minha amiga tá sempre perto. Beijosssssssssssssssssssssssssss


betina
No PF desde: 02/10/2008

Olá Dudy

com certeza são tudo sem elas não sei o que seria de mim


imagem de fgacazzolin
fgacazzolin
No PF desde: 02/10/2008

Concordo com tudo o que vcs escreveram e mais...escrevo o que li em um livro- presente sobre a amizade(Helen Exley)\"Não há nada melhor do que o sabor da vitória,apenas o sorriso e o amor dos amigos\".Hilaire Belloc(1870-1953)


livia
No PF desde: 25/07/2008

bacana Fgacazzolin! concordo, amizade verdadeira é tudo!