80\'s...

136 respostas [Último]
imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Si cal..eu já fui na balada Trash 80 aqui da 9 de julho...foi muito bom!!!


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Luna...ola...tu nao ta on line?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Lu.. eu fui no da V. Olimpia e sei que eles promover tb na Caravaggio no Centro (foi neste que tu foi) la eu nao fui pq o publico e GLS (e tem bastante gay.. e nao e questão de preconceito, prefiro onde tem homem mesmo!!! para frequentar mais que uma vez entendeu?)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Do The Cure eu tenho saudades.

Da INFLAÇÃO GALOPANTE dos anos 80, eu não tenho saudades! Quem tem menos de 30 não consegue entender, mas a realidade é que os preços subiam todos os dias, às vezes até de hora em hora. Sinistro !!! :(


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Kavalero...ainda não estou online.


Si Cal mas pra vc rir e se divertir de verdade vc precisa desencanar e lá ninguém se paquera não. Levei meu tio e a esposa dele lá...ambos com mais de 45 anos e beeeeeeeemm caretões. Eles amaram!!!


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Da INFLAÇÃO GALOPANTE dos anos 80, eu não tenho saudades! 2x


Tenho saudades da adolescencia, tempo bom...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss nao e encanação e que qdo fui queria tb ver homem bonito e ser paquerada (a intenção era esta ahahahaha) entendeu? eu iria na boa em um publico GLS alias ja fui... rsss


Jupiter... inflação galopante... era uma verdadeira 02 cavalinhos (ferrarri) chegamos a ter 82% em um mes!!! nunca vou me esquecer...


gente e qdo saiu a moda de roupas coloridas (laranja, verde, lilás... tudo misturado... com cabelo cortado \"Pigmaleao\" era esta a ´palavra nem me lembro estilo chitaozinho e xororo!! ahahahaha tempo bommmm


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

humm anos 80, armação ilimitada com o juba e lula, biquinis asa delta, mania das viuvas negras 350, cabelos e roupas super chamativas... baita detada, só lamento quem perdeu, eu acho que foi bacana, eu era criança, mas lembrava de tanta coisa.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Oi Austra, tudo jóia e vc?


Ah...não penso assim não kkk. Eu particularmente sempre adorei o Queen, a minha música preferida é \"Love Of My Life\". Foram únicos!


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Bah eu lembro daquele grupo LOCOMIA rsrsrsrs eles usavam leques e fizeram sucesso nos anos 80. :P