20 anos sem Senna

3 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Senna foi mais do que um piloto e muito mais do que um esportista.


Ele foi alguém que deu uma conotação diferente à palavra VENCEDOR, pintada nas cores do Brasil. Alguém que fugiu da síndrome de "vira-lata" que tem o brasileiro e simplesmente não aceitava ser apenas mais um. Ele tinha a vitória no DNA.


Senna foi um dos meus heróis de infância e eu ainda sinto muito a falta de vê-lo correr. Pode existir um piloto melhor do que ele, talvez. Mas igual a ele, nunca. Porque ele corria com o coração. E porque o que ele fazia o brasileiro sentir naquelas manhãs de domingo, é algo que ninguém conseguiu fazer depois daquele 1º de maio.


Felizes daqueles que viram e ainda dão uma espiada na TV no domingo pela manhã, na esperança de que tudo aquilo que viram há exatos 20 anos atrás, tenha sido apenas uma ilusão. E que aquela Mclaren com o capacete amarelo, ainda esteja ali.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Até hoje me sinto mal vendo as imagens do acidente. Uma tristeza eterna, parece que foi ontem.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Talvez a única pessoa que fazia com que os brasileiros se sentissem orgulhosos de ser brasileiros!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu ´´gostava´´ dele, apesar de não acompanhar o trabalho.....