Vocês acham que vai dar certo

16 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Alice! Como vai vc? Espero que bem viu!


Eu realmente acho um bom assunto para ser discutido e creio que sejam das questões pessoais que saem as indagações e as ajudas vindas das opiniões de todos.

E seria muito proveitoso para todas nós se os homens fossem mais participativos nessas questões, assim teríamos a oportunidade de conhecer o ponto de vista da parte contrária, o que seria bem interessante.

Eu também acho que o mesmo acontece com os homens, para mim esses tropeços são comuns aos sexos.

Relacionamentos!!!!!!


Tenha uma ótima semana!!!


Abraço!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Obrigada, Melliss@!


Vou por o tópico em debate; mas minha internet hoje tá de lascar... Deve estar com a "segunda-feira" (preguiçosa)... rsrsrs


imagem de Lavínnia
Lavínnia
Offline
No PF desde: 21/12/2011

amiga, estou ate me vendo, a uns 8 anos atras vivi uma relação assim ...resultado ñ deu certo pois me apaixonei. ñ enrola mais sua vida, se ñ quando vc chegar la na frente como eu, vai ver que foram 2 anos perdidos, pois ele ta te enrolando, ja era pra vcs estarem namorando, é muito tempo para só ficadas. e no meu caso teve mais um ano foram três, quando uma pessoa ama de verdade ela quer ter vc pra ela, ficar juntinhos todas as horas, nem pra esta festa ele te chamou! estranho, e o pior que vc ta começando a gostar dele mais que ele de vc, e com minha vó falava "em um relacionamento o Homem tem que gostar mais que a Mulher", pois agente sofre muito com isso, coloca ele na parede. "ou dá ou racha", conta tudo que ta sentindo se ele gostar mesmo vai ficar serio com vc se ñ, vai vir com a velha historinha de sempere "TA CEDO AINDA" ai amiga esquece mesmo..... bjinhos


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Na minha opinião, os jogos emocionais são para adolescentes, se vcs já se conhecem bem se vc tem certeza do que sente, nada mais justo que dizer a ele, ficar nesta angustia só fará mal a vc.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Querida, na minha opinião, depois de 2 longos anos vc não precisa mais ''ir comendo pelas beiradas'' afinal isso já acontece há 2 anos.. rsrsrs..

Chegue nele e diga o que sente, abra o jogo, diga que quer compromisso, um namoro, se ele disser não vc cai fora, se ele disser sim, maravilha!


Boa sorte!


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Percebo que aqui algumas pessoas falam como se isso fosse a coisa mais fácil do mundo, sabendo elas que não é. É complicado levar uma "relação" por dois anos sem compromisso e, do nada, chegar pro cara falando que está apaixonada.

Eu imagino o que você deve estar sentindo e acredito que você esteja passando por um conflito de ideias. No seu caso, eu tentaria ir jogando a ideia aos poucos, assim como você já começou dando mais atenção através das SMS. Homem se faz de bobo mas, no fundo, são espertos, ele irá perceber.

Boa sorte!