Viciados um no outro???

35 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sinceramente. Ser viciada no cara que quando vc engravidou não te deu apoio nem um, diz que não gosta de vc a ponto de assumir uma relação, aparentemente só quer sexo com você.


Acho que você deveria se viciar em AUTO ESTIMA e AMOR PRÓPRIO !!!!!!!!


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

é... acho que você tem razão.

muitas vezes fico confusa com toda esta situação... ele acaba tendo ciúmes, e nós até nos relacionamos muito bem, temos o mesmo grupo de amigos, ele fica triste quando eu não estou com ele... não percebo.

em vez dele pegar outras garotas, fica comigo... mas sim, cometeu erros enormes, que eu nunca vou esquecer e tem atitudes que me machucam muito.

talvez deva trocar meus vícios, sim...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc deveria dar um tempo. P/ ver no que vai dar. Quem sab fica um poko longe , faz outras coisas tenta destrair.. Se é p/ vcs ficarem juntos vão ficar. Maas por enquanto, fica na tua


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

é... talvez distanciar um pouco as coisas nos ajude a compreender tudo melhor. tanto eu como ele, não é, porque acho que nem ele percebe. a diferença é que eu me importo em tentar perceber, e ele leva as coisas deste jeito e deixa-se ficar (o comodismo é mais simples)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

na minha opinião o ponto principal :

Quote:
Ele insiste em dizer que não gosta de mim.


ele está honesto e direto contigo... NÃO GOSTA DE TI

ele pode ter alguma afeição, ou gosta de fazer sexo contigo...

não se iluda com carinho pré-coito...



cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

é, talvez seja mesmo só essa afeição que você diz... deve ser mesmo... obrigada plo conselho querida


imagem de sara caroline
sara caroline
Offline
No PF desde: 13/11/2011

c[***]2, como já disse antes,,,, tbem passei por esse problema, de forma alguma Quiz te ofender, sei o que está passando, o que falei foi por experiência própria, me usou depois jogou fora, eu sabia q estava sendo usada por ele... mas quando via perdia toda a noção. e é o que está acontecendo com vc, hoje aquele q eu tinha passa por mim e da uma olhadinha de canto de olho e um sorrisinho sacana quando está com a esposa,,, o que será q ele pensa??????? vai por mim guria fique esperta


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

é, o nosso problema é perder mesmo a noção das coisas naquele momento. a gente sabe que não é certo, mas não resiste... é foda.

nossa, ainda depois de estar com esposa e tudo, ele age assim? que sacanagem...


imagem de sara caroline
sara caroline
Offline
No PF desde: 13/11/2011

pois é, é assim q funciona, e quando naum está com ela ele me canta na cara dura,, fala que tem saudades tentando que fui a melhor mulher q ele teve que sou gostosa e coisas do genero tenho 21 anos fiquei com ele quando eu tinha 16 para 17 anos ele já era viuvo mais q o dobro da minha idade, para vc ver eu era amiga da filha dele eu estava cega e apaixonada e depois me lasquei toda... entaum caia fora de cafa dessa natureza


imagem de sara caroline
sara caroline
Offline
No PF desde: 13/11/2011

pois é, é assim q funciona, e quando naum está com ela ele me canta na cara dura,, fala que tem saudades que fui a melhor mulher q ele teve que sou gostosa e coisas do genero tenho 21 anos fiquei com ele quando eu tinha 16 para 17 anos ele já era viuvo mais q o dobro da minha idade, para vc ver eu era amiga da filha dele eu estava cega e apaixonada e depois me lasquei toda... entaum caia fora de cafa dessa natureza