Viciados um no outro???

35 respostas [Último]
cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

Tenho uma história muito conturbada!!!

Faz dois anos e meio que me envolvi com um rapaz. Na altura ele namorava, mas nós nos dávamos bem, e então decidimos ir pra frente com a nossa "curte". Passado 2 meses o namoro dele terminou, e eu fiquei com esperança de que algo mais forte poderia surgir. Porém, nosso relacionamento sempre foi muito físico, e geralmente tínhamos relações sexuais sempre que estávamos juntos.

Entretanto, aconteceram muitas coisas durante todo este tempo. Ele esteve com outras raparigas, e eu acabei estando com um amigo dele, pra me ''vingar''. No entanto, só me senti mais culpada - ainda que ele não gostasse de mim, supostamente.

É que, de facto, houve alturas em que eu senti que ele gostava de mim, e é de referir que eu sou uma pessoa muito realista - tinha motivos fortes para sentir isso mesmo.

Acabei por engravidar dele e mais tarde abortar (coisa que lamento bastante), e mesmo sem ele me dando apoio nenhum, acabei por desculpá-lo e voltar a estar com ele. Porém, nunca consegui esquecer, e acho que o meu sentimento por ele mudou por completo.

Ele insiste em dizer que não gosta de mim. Mais, ele diz que não quer gostar de mim porque acha que assim vai perder o seu desejo sexual por mim - não é fácil manter interesse durante tanto tempo, tendo eu 19 anos e ele 20 neste momento, ou seja, somos bastante jovens.

Eu, sinceramente, acho que nós somos viciados um no outro. Estamos juntos pelo menos uma vez durante a semana (isto porque ele trabalha 4 noites por semana e de dia eu tenho aulas).

Não consigo compreender bem toda esta situação. Eu acho que tem que existir algum apego emocional, e mútuo, para que isto se mantenha, e custa-me imenso que ele não queira gostar de mim - no fundo nós até somos bastante parecidos.

Os erros do passado no entanto também não me saiem da cabeça... Só que, deixá-lo... Não dá. Ainda que nós estejamos 2 semanas sem estar juntos porque nos chateamos, acabamos sempre por fazer as pazes...


Acho que vou dar em maluca!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu acho que vc está precisando ocupar a sua cabeça com coisas mais relevantes miguxa. Trabalho, por exemplo. O cabo da enxada debaixo de sol escaldante nos faz ser bem mais objetivos e não complicar tanto as coisas que não precisam ser mais complicadas do que já são.

Beijo no seu coração miguxa! S2


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

é, talvez eu esteja dando muita importância a isto...

mas o que é certo é que faz muita confusão na minha cabeça.

eu ocupo meu dia com outras coisas, mas também existe outro ''senão''... eu e ele fazemos parte do mesmo grupo de amigos, convivemos todos os dias em que ele está de folga/férias, e oiço constantemente o nome dele, coisas a respeito dele... enfim, é uma espécie de dependência esquisita.

grande beijinho


imagem de sara caroline
sara caroline
Offline
No PF desde: 13/11/2011

já tive esse problema c[***]2, ,........... minha opinião.... reveja teus sentimentos, e converse com ele sobre o sentimento dele por ti, pq se não vc vai se queimar..... vc vai querer ser apenas a ficante dele? as vezes falamos não querendo dizer sim e use camisinha para naum ter q tirar a vida de um ser humano que não tem nada a ver com a libertinagem dos outros.


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

eu já tentei várias vezes, sabe... e ele não consegue se expressar, por mais que eu insista.

o que me faz confusão é que ele não se apega em mais ninguém, ele não tenta ter nada com ninguém, e se deixa ficar comigo porque acho que lhe é suficiente. isso talvez também demonstre algum sentimento... não sei...

mas ele tem ciúmes, insiste muito quando quer estar comigo e fica triste se não for ter com ele. é tudo muito estranho...

quanto a esse erro, desde agora jamais consegui estar com ele sem usar camisinha... é impossível esquecer tal episódio!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Teu conceito de estarem viciados um no outro é um tanto elástico, pois ficarem juntos uma vez por semana, e o medo dele de perder interesse sexual por ti (e com vinte anos) , denota que não existe tanta dependência assim.


Essas duas semanas de ausência também indicam que ainda estão agindo de acordo com a pouca idade de vocês, ou seja, ainda não estão entabulando uma conversa séria e que dê um norte para essa relação.


Se vocês se gostam mesmo, já é mais do que na hora de colocarem as cartas na mesa.


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

por vezes estamos duas vezes, mas enfim, se somos apenas amigos coloridos não existe a tal "obrigação" de estarmos juntos todas as noites, além de que 4 delas ele está trabalhando...

no dia-a-dia estamos juntos constantemente, temos o mesmo grupo de amigos, o que acho que também complica um pouco toda esta situação...

e sim, é verdade, existem algumas atitudes um pouco infantis de ambas as partes. mas ou eu ou ele, acabamos sempre por dar o braço a torcer e nos desculpamos.

o mesmo não acontece com mais ninguém... e ele não tem absolutamente mais ninguém, nem procura. eu não entendo se sou suficiente para ele, sem ele ter sentimentos por mim... porque isso é deveras estranho, todo o ser humano precisa de sentimentos para se sentir bem com alguém, não é?


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Pra ele é extremamente cômodo, sempre que precisa vc esta lá de braços e pernas abertas...

Garota, valorize-se, a não ser q vc queria ser o "lanchinho" eternamente!


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

eu não estou sempre lá. tem vezes que não estou com muita vontade de estar com ele, ou ele comigo... tem de ser algo mútuo!!!

e depois há atitudes que me deixam confusa... ele não consegue abrir mão de mim, isso não significará nada? existem muitas mais raparigas, e ele tem facilidade em tê-las... ainda assim, deixa-se estar comigo...

isso me baralha mesmo!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Digamos assim. Você tem uma dependência dele, ele não está nem aí pra você. No momento em que você mais precisou dele(não como namorado, mas ao menos como amigo, como alguém que se importa com você), ele simplesmente puxou o carro e te deixou sozinha. Ele não apenas não tem nenhuma afeição por você, ele sequer gosta de você, nem se importa com você. Para ele, você é só uma boneca inflável que tem o inconveniente de falar.


Não sei porque você se submete a uma relação tão unilateral. O sexo é tão bom assim, que justifique você abrir mão de seus brios e seu amor próprio?


cpinto2
No PF desde: 29/11/2011

puxa, me doeu ler isto...

mas talvez você tenha toda a razão. eu não sei bem ao certo porque, ele também tem a possibilidade de estar com outras garotas, e ele prefere ficar comigo, e tem algumas atitudes que demonstram afectos... porém, já cometeu muitos erros, sendo esse o mais grave - no entanto, se fosse hoje, julgo que seria diferente pois ele se arrepende muito da sua atitude (mas eu nunca vou esquecer!!!)

e a gente se entende bem, aliás, temos o mesmo grupo de amigos, ideais parecidos... mas tenho medo de me magoar a mim, talvez eu seja a única dependente, não sei...