Teu passado te condena!

131 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Bom,pelo menos você aproveitou tudo o q tinha de aproveitar...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ro


Chocado não. Assim como num casamento, oq vale eh o hj. Acho legal vc assumir isso td, nota-se q foram coisas q te fizeram crescer.


O tópico eh pra descontrair. Nada de julgamentos. :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

kkkkkkkkkk então tá bom rsrsrrs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Agora é você,jonass.Contamos os nossos "segredinhos mais ocultos",agora você conta o seu...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Minha vida é um livro aberto com algumas paginas arrancadas!!! Ponto e Basta! ahahahahahahahahahahahaha


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Conte pelo menos o q continha em uma dessas páginas,Si Cal...Conta,vai...rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Danny se fosse para eu contar, eu faria um Livro de bibliografia e GANHAVA uma grana.. rsss portanto CONTO NÃO.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

antes dos encontros dos foristas eu contava algumas coisinhas no CP, agora nem morta..... kkkk

falando sério tenho pouca coisa a condenar.... foram tudo de livre e espontânea vontade :)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu namorei bastante tempo qnd mais novo e depois tive um relacionamento longo tb, com a pessoa q estou até hj. Então não tenho um passado mto negro, não sobrou mto "espaço" pra ele tb. rss


Mas algumas confissões então.


Parceiras, tive 8 apenas.


Entre elas, uma amiga colorida com a qual eu ficava às vezes, mas nunca houve compromisso algum. Já paguei (e caro) por sexo. Já tive uma "amiga" paga, sai com ela uma vez, gostei e acabamos nos encontrando outras várias vezes. Ficamos bem próximos e conversávamos bastante, além do "atendimento". foi uma época de mtas descobertas e amadurecimento pra mim.


Já tive pensamentos eróticos (pensamentos bem "elaborados" e constantes) com a mulher do amigo.


Já fiquei com uma amiga da mãe. hahahaha


Já tomei porre de vinho pra esquecer e acordei embaixo de um chuveiro gelado e a roupa toda vomitada.


Hj, sou casado já, estou satisfeito com o meu relacionamento. Mas confesso q às vezes sinto falta dessa época, de me envolver em mais loucuras, etc e tal. Só q a minha praia agora é outra.


E trair, nunca traí. Mas a amiga colorida aquela...era comprometida na última das vezes e ficamos juntos.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Bom, vou falar de mim. Espero que depois que eu venha falar sobre o que aconteceu, não mude o ponto de vista de vcs em relação a minha pessoa. Como eu sempre disse, sou bem transparente.


Em 2006, eu tive meu primeiro relacionamento mesmo, tinha apenas 22 anos, era virgem e sonhava em ter a minha primeira relação com a pessoa que eu fosse me casar até mesmo porque a minha família (mãe e irmã) foram bem certinhas e eu queria seguir essa linha.


Conheci o meu ex Edu, ele tinha terminado um relacionamento de 3 anos, sem muita maturidade, cai de cabeça na relação, quando estava com ele uns 2 meses e meio e já apaixonada, porque tudo é novo, ele resolveu voltar para a ex.


Sofri muito, porque gostava dele, o evitava na faculdade, dizia que não queria me envolver com uma pessoa comprometida, desliguei meu celular para não falar com ele nos finais de semana. Não teve jeito eu não resisti.


Quanto voltei para ele o Edu me propôs de me engravidar (eu era virgem ainda) eu percebi que ele queria fazer isso para arrumar desculpas e sair fora da namorada. Sempre achei isso uma atitude de gente covarde.


Falei com ele que não que não estava certo e se tivesse que sair fora da ex teria que ser porque ele não queria mais, que assim não aceitava e também eu estava no 4 período de faculdade e não queria parar como a minha irmã fez (minha irmã engravidou do meu cunhado quando estava no 5 período de administração de empresa).


Ele insistiu muito dizendo que não conseguia me tirar da mente dele, que eu era diferente, fez de tudo mesmo até que eu voltei para ele. Fui muito inocente.


Fiquei mais 8 meses com ele( perdi a virgindade com ele nesse tempo), até que eu tomei coragem e terminei. Logo depois ele terminou com a namorada e quis voltar para mim, porém já não queria compromisso sério mais comigo e sim ficar.


Ele viajou para o interior daqui do estado no carnaval, e para eu não ficar no meu canto, viajei para a praia também no ES.


Quando cheguei fui olhar o Orkut dele e vi recado de uma tal de Priscila, fiquei arrasada e a partir dai tomei a decisão de não ficar com ele mais.


Nos horários de intervalo na faculdade, ele ficava me cercando e eu comecei a evitar ele, teve um dia que fizeram aniversário na sala dele, ele levou bolo e refrigerante na minha mão, para quebrar o desprezo que eu dei a ele. Fiquei tremendo toda e sem graça, mas fiquei firme e o agradeci.


Ele perguntou para uma amiga da faculdade "se eu estava namorado" essa amiga minha mentiu dizendo que "sim" para me ajudar e para ele não se sentir o gostosão.


Um dia no msn ele estava tc com um amigo nosso em comum (na época namorado da minha melhor amiga) ele estava falando de uma mulher que tinha ficado com ela.


Esse amigo meu, perguntou de mim e ele respondeu que estávamos sem contato e que eu estava "namorando", porque para ele eu estava.


Esse amigo meu perguntou para ele "vc sente falta dela" ele respondeu "não", mas se dar eu como eu li aquilo e fiquei revoltada com toda a situação chorei e muitooo...


Quanto eu vi que a casa caiu, que ele queria era sexo, veio uma frustação tão grande e um desespero e arrependimento, porque eu tinha me entregado para um canalha e eu tinha na cabeça que queria ficar com apenas 1 homem na vida. Isso é horrível!!!!!


O Edu me procurou para conversar com ele na faculdade depois disso, eu fui conversar com ele joguei tudo na cara dele, o que estava engasgado desde a época que ele dizia que terminaria o namoro dele e me enrolou.


Falei com ele que eu em momento algum, corri atrás dele, que eu queria sair fora de toda essa situação, porém a insistência dele fez com que eu cedesse. Joguei na cara dele.


Porque durante os 8 meses que fiquei com ele, ele ainda disse para mim "vc não luta por mim" e eu respondi "como vou lutar por algo assim não sei lidar com isso e vc tem que resolver a sua vida não quero atrapalhar a vida de ninguém, mas também não quero e não vou ficar nessa situação".


Falei os montes até que ele entendeu e no final da conversa me pediu desculpas e disse que realmente não agiu certo comigo.


Só que depois de tudo isso que aconteceu, para esquecer dele, dos meus 23 aos meus 26 anos, foi só gandaia tinha medo de me envolver com um outro homem e passar pelo mesmo sofrimento.


Saia de casa na sexta-feira e voltava no domingo a noite dormia na casa das amigas e ia para shows , barzinho da faculdade, sítios com o pessoal da faculdade. Curti muito, mas sentindo aquele vazio por dentro.


Em 2009 me envolvi com outra pessoa, que me fez esquecer do Edu, do mesmo signo que meu atual namorado, fiquei com ele 10 meses, porém não sentia muita firmeza e aquele famoso medo de me envolver sentimentalmente, fiquei e tive relações com outras pessoas. Fora deste relacionamento de 10 meses. Comecei a gostar dele (desse relacionamento), mas não queria dar o braço a torcer. E olha que ele não tem nada de bonito, mas sabia me tratar bem.


Uma das pessoas que me envolvi, fora desse relacionamento de 10 meses, era conhecido da turma da faculdade, e ele ficou sabendo disso, me cobrou, mas como "estávamos ficando e não namorando" ele não tinha muita alternativa.


Por mais que eu queria um "relacionamento sério" eu não dava o braço a torcer. Não demonstrava de forma alguma.


Beijei 2 homens no barzinho da faculdade que eu frequentava. O Dono do bar era meu amigo.


Um pouco antes de eu começar a namorar com esse meu atual, tive um relacionamento muito rápido de 3 meses, não sentia confiança nele. Ele insistiu comigo 1 ano até que eu cedi.


Porém no começo era tudo bonitinho, depois começou a me ver somente na sexta-feira e sábado e domingo dava o pulão dizia que estava com os amigos. Para, né?


Eu chamei 2 amigas minhas e fomos para a boate curtimos a noite, bebemos e ficamos bêbadas, beijei 3 na boate um que eu peguei, tão tonta eu estava, fiquei com o mesmo que a minha amiga tinha acabado de ficar e eles tinham se largado...ecaaa!!!!Foi bem divertido!!!!


No outro dia veio a ressaca e essas duas amigas minha, dormiram lá em casa...rsrsrsrs


Eu desabafava com o meu namorado sobre esse meu ex de 3 meses e ele me dava os conselhos, mas não perdia a oportunidade de se insinuar para mim.


Meu atual namorado estava namorando uma dentista apenas 5 meses, ele terminou com ela.


Me chamou para sair com ele, e eu estava com o outro, eu aceitei a proposta do meu namorado e saímos. Achei que seria algo passageiro e ai estamos 2 anos e quase 6 meses de namoro graças a Deus.