Sou neurótica?

35 respostas [Último]
Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Olá gente, estava procurando um site sobre o tema ficantes e esse aqui caiu do céu, pq eu preciso de opiniões externas para o meu caso.

Conheci um homem de 40 anos pela internet e nosso primeiro encontro teve uma química muito forte. Ele é atraente e inteligente, o que me deixou animada depois de ficar um tempo sem conhecer ninguém que me fizesse sair da inércia. Daí pra um segundo encontro foi inevitável, foi tão bom que passei o fds todo com ele.

Desde de então, faz um mês que estamos nessa rotina: Nos vemos 1 vez na semana, devido a correria de meu trabalho e e faculdade e tds os fds. Está tudo MARA, mas aí que começa os problemas.

Primeiro, ele não é daqui. Disse que mora 2,3 meses na minha cidade e depois volta pra terra natal dele, sempre indo e voltando. Já fiquei até triste pelo fato de vê-lo partir...


Segundo, ele mora sozinho, é atraente... E claro que ele deve ter outras mulheres. Vejo vários fios de cabelos diferentes pela casa dele, além de ter pego o celular dele (hihi) conversando com várias mulheres com direito a SAUDADES e nhenhenhe, mas como não sou nada dele e fiz uma coisa errada (mexi na sua privacidade) fiquei na minha. Pior pra mim, que cresceu a neura.


Terceiro, ele tem um amigo que sai com uma mulher POR DIA, sempre apresentando a mais nova amiga. Já conheci umas 4, todas do mesmo biótipo. Quando não saímos, ele avisa que vai sair com esse tal amigo, e fico imaginando que os dois armam esquemas com as mulheres...

E outra: Ele tem umas brincadeiras que eu levo a sério... Ele falou pro amigo dele no celular que estava com a “namorada da noite” – no caso eu – e falou isso pra que eu ouvisse num tom irônico. Outro dia eu estava fazendo um suco pra ele, ele me abraçou e disse que sentiria saudades do meu café – que café, se nunca fiz café pra vc?- ele respondeu que confundiu com Juliane ¬¬


Mas apesar dos apesares, ele é super carinhoso e me trata super bem, até presente ele me deu... O meu medo é de se apegar e me decepcionar por um dia ele ir embora ou por ele terminar por causa de uma das amigas, pq quem já foi traída 3 vezes não quer repetir a dose!

O pior é tomar a decisão de terminar com ele e se sentir culpada por seu neurótica e ficar os fds em casa, como fazia sem ele, já que os demais homens só querem me levar pra cama ¬¬


Mas tbm fico pensando, será que não sou neurótica? Fazer como Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar?

(Os.: um dia falei a ele que tava confusa sobre meus sentimentos e falei do medo da decepção... Isso pelo whatsapp, ele pediu pra gente se encontrar e não conversamos nada, so ficamos no Love e ele passou a ser mais presente)


Me dê uma luz!!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Bom... parece que ele está te curtindo, mas como vc mesma já sabe: curti todas que vier...rsrs

Não é uma "relação" para quem não está na mesma vibração.

Vc já esta apegada, e acho que vai sofrer muito quando perceber que ele vai continuar a curtir todas, enquanto vc espera que o negócio fique mais sério entre vocês.

Achei uma tremenda falta de respeito o comentário dele sobre vc:"“namorada da noite”?? e tambem por ter te confudido com a tal Juliana (??).

Pode ser a forma dele de ser honesto sobre as intenções dele com vc... mas foi grosseiro.

Não se iluda. Não é neura sua não, é a realidade na qual vc está entrando de gaiata...


Carinhosos e atenciosos todos os p*tões são (enquanto estão gostando da novidade). É como eles ganham o que querem, oras... :)


Boa sorte.


Ludwika10
Offline
No PF desde: 14/11/2012

Obrigado Jess, realmente, me desrespeitou, eu comentei isso a ele... E ele ainda se defendeu e disse que fiz o mesmo. aff.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Olha só querida...

Sua sintonia: desejos/ necessidades/ expectativas estão mais pra um relacionamento sério e a sintonia dele é outra. Simples assim!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ô, garouuuuta,


Esse bofe joga limpo e vive a vida que quase todos os homens desejam: tem sempre a cama farta, se diverte pacaceta, a vida dele deve ser emocionante... então, pra que ele vai se apegar?


Acho que ou tu te enquadra nesse esquema ou cai mesmo fora. Não sei se ele vai ficar aguentando charminho e mágoas por não haver exclusividade.


A única coisa que eu achei desnecessária nessa história toda, de parte dele, são essas brincadeirinhas-mané. Se ele tem várias por aí, tudo bem; mas é bem diferente ele ficar te dando letrinha de Juliane, Tícia, Pafúncia, Piranha... Poha, tu dormiu no ponto nessa hora e na vez do namorada da noite. Sei lá, eu num momento desses guardava essa na manga e, na frente dele, forjava estar atendendo ao telefonema de uma amiga pra dizer que "não, posso falar agora, na verdade não estava fazendo nada de importante, só sando uma volta com o macho da vez".


Claro, né, que eu correria o risco de ele nunca mais querer me ver pela frente, mas assim faria eu (agindo sem pensar, só de raiva).


Tirando isso, o cara é tudibão, mas tem aquele pequeno probleminha de querer todas ao mesmo tempo... só que este pelo menos não mente.


imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Girlie....adorei PAFÚNCIA! KKKKKKKKKKKK


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Achei ele beem confuso, no que ele te disse.. Mas acho que vc não deveria cair na dele.. Ele nao sab exatamente o quer fazer da vida dele, foi isso que percebi.. E outra vc só vai, se decepcionar com esse homem...


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

"já que os demais homens só querem me levar pra cama ¬¬"

Qual a diferença desta relação atual?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Acho que vc é mais uma odalisca no harém. Cabe a você decidir se fica confortável nesse papel ou não..


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Já foi traída 3 vezes e ainda pega um boa vida desses, que esta apenas a fim de curtir com você. Apesar que ele já deixou claro de que esta a fim só disso mesmo!!!!


Neurótica você não é. Mas digamos que tem um dedinho podre para homem!!!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hehehehehe...


A psicologia explica esse faro treinado pra galhagem...


Que coisa!


Mas ela pode virar esse jogo, se quiser... Pode ser aquela que usa, e não a que é usada.