Será que volta?

6 respostas [Último]
andree
No PF desde: 07/06/2010

Bom tenho uma relação de amizade que dura algum tempo com um homem, que reecontrei ele sendo namorado de uma amiga. Porém algum tempo brigamos, eu e esta amiga por causa dele, mais por ela achar que nós tinhamos um caso. Bom ele sempre, mesmo namorando com ela, dizia que era comigo que ele queria ficar e foi alimentando esse sentimento por muito tempo enquanto eu só levava na ' brincadeira' por gostar de outras pessoas e estar em outra fase. Pois bem, eu sempre o levei como amigo, contava tudo tudo mesmo para ele, é a pessoa que eu mais confio e ele tambem fazia o mesmo. Como brigamos há um tempo atrás por eu não aguantar mais a pressão dele sobre a sua ideia de gostar de mim, uns meses atrás fui atrás dele e soube que ele estava solteiro. Mas não voltei atrás na intenção de me relacionar e sim não perder sua amizade. Há alguns dias, porém brigamos por este motivo e falei coisas que ele nao merecia ouvir e ele me disse que mesmo gostando muito de mim e tendo muitos planos ia sumir de vez se eu não tomasse uma iniciativa: ou seguir com ele ou nada. Como tomei algumas atitudes sem juizo, ele sumiu de vez, nem celular, nem e-mail nada mais consigo contato com ele. Achei que não iria me importar e até me aliviar sem essa pressão toda, mas com o passar dos dias isso tá me fazendo muito mal e não tem jeito: descobri que é com ele com quem devo estar. MAS E AGORA? bom eu nunca pensei que iria acontecer isso, de parecer que falta chão sem falar com ele, sem ter a presença dele. Já aconteceu com alguém isso? E o que vcs me dizem??? Muito obrigada se vcs me ajudarem, precisava falar isso com mais alguem.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Vai entender esse povo...no mínimo ele está de namorada nova, uma que tem outra amiga mais interessante. Desencana deste e reata com a tua ex-amiga...quem sabe ela não arruma outro namorado interessante, pra ser seu "amigo" tb ??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Espera p/ ver se ele entra em contato com vc.. Vc errou, mas o jeito é torcer p/ que ele volte


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Se vc fosse realmente amiga dela tbm, não iria fazer "hora" com a cara dela. Se ele fosse realmente seu amigo, vc não precisaria ir atrás dele e DESCOBRIR que ele estava solteiro. E se ele realmente estivesse algum interesse em vc, já teria te procurado e não sumido!


Vc bancou a bobona, achou que estava por cima, e ele se mandou.


Quote:
descobri que é com ele com quem devo estar.


De que adianta vc descobrir que quer ele, se o mesmo não te quer? Aceite.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Esquece isso......vc não deveria dar tanta atenção ao namorado de sua amiga e uma mulher não fica de amizade confidencial com um homem se eles não tiverem entre si um certo tipo de atração física.....ficar alimentando uma amizade assim sempre dá problema há não ser que os dois sejam solteiros e querem investir em algo mais sério,coisa que não foi seu caso.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Acho q vc, apesar de tudo, gostava de ter ele na mão.


andree
No PF desde: 07/06/2010

exatamente jonas, mas também da companhia, porque toda mulher gosta de ter um certo apoio...mas o melhor é aceitar mesmo e deixar assim.