Será que é amor?

14 respostas [Último]
imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Vc ficou perdendo muito tempo em questionar o flerte do gordo e narigudo que acabou por esquecer de curtir o pai dos seus filhos......agora o pai dos seus filhos está com á coleguinha de trabalho que por sinal deveria flertar com ele e agora além de ficar sem o flerte da academia ficou sem o pai dos seus filhos......realmente vc não era á folgada da história só levou ás consequências por ter sido infiel em seus pensamentos.....ficou sem flerte e sem o marido:Simples!Em relação á julgar ás pessoas eu posso escrever o que eu quero ......eu sou livre para isso,não estou denegrindo sua imagem mesmo porque nem nos conhecemos e não estou á escrever para agradar ninguém pelo contrário escrevo é para tirar meu stress....é melhor do que terapia eu desço á lenha mesmo que é para á pessoa ficar esperta e para eu ficar melhor ......é maravilhoso escrever o que á gente pensa e eu penso exatamente isso do seu caso,sem cortes e sem censura!O Mais engraçado de tudo é como ás pessoas dão importância para comentários de quem não conhece......obrigada por se sentir incomodada por meus comentários sinal que vc está lendo o que eu escrevo.....e pior de tudo se importando......hahahahahahaha que comportamento estranho e tão engraçado!!!!Nunca dei tanta risada......


imagem de JHOSYNHA
JHOSYNHA
No PF desde: 18/08/2011

Quem te disse q fiquei sem ele,ou sozinha e não gostei mesmo,tenho esse direito,mas não mudou minha vida em nada,mas com certeza vou cuidar para não ficar como vc,perdendo tempo julgando os outros e rindo do q realmente não tem importãncia...mas gosto de vc,prq te acho inteligente,meio amarga...mas gosto de ler o q tu escreve!!!Ah e ficar sozinha ou não... quem sabe...esta me fazendo muito bem,pena q não tomei essa decisão antes...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Eu acho que o que você fez foi uma grande besteira... e só a perceberás ano que vêm. ;-)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Mas que marido esperto este seu, hein guria ? se ligou no "chapéu de touro" que iria ganhar e pulou fora antes !! Esse é herói !! hahahahahahahahahahaha

Depois, quando as coisas se acalmarem...em "off", pergunta pra ele as dezenas do próximo concurso da mega-sena ?? Tu ainda pode se dar bem com esta estória.