Será que é amor?

14 respostas [Último]
imagem de JHOSYNHA
JHOSYNHA
No PF desde: 18/08/2011

Há mais de um ano,comecei a frequentar academia,e lá troquei olhares(flerte)tanto eu como ele,nos olhamos muito e somos casados,eu tenho 31 anos e doze de casada e filhos,ele a 7anos e uma filha de 6 q estudavam na mesma escolinha e eu nem imaginava,até q no dia da apresentação de fim de ano,vi ele com a família e eu com a minha,e ele continuou olhando,e a prof do meu filho q ja era minha amiga,me convidou para uma visita na casa dela e ficamos muito amigas até hj,só q ela é cumadre dele,e foi ai q começamos a conviver por que pela proximidade dessa amiga acabei conhecendo la a esposa dele,e ele ficava muito sem graça,completamente sem jeito,todo vermelho,errado,nossa,e devido ao meu jeito de fugir dele quando ele chegava na casa dessa amiga e o jeito dele,ela percebeu a atração assim como a esposa dele,nunca chegamos a nos falar,a ficar junto nada,mas o brilho nos olhos eu tbm não consigo esconder...pois bem a esposa desconfiou e simplesmente virou o rosto e nunca mais falou comigo,só pelas minhas costas e fiquei chateada me sentindo mal com tudo isso,mas não aconteceu nada,mas ficou como se tivesse,tentei conversar com ela,varias vezes,mas ela não quer...e sempre q nos encontramos,ele ainda me olha do mesmo jeito eu tento fugir e faço de conta q não é comigo,mas q ele me atrai e muito...o q pensar disso tudo...estou confusa.Será q pode ser amor?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Jhosynha,


O que rola provavelmente seja atração, mas tanto você, quanto ele já estão casados com outras pessoas e um envolvimento poderia trazer sérios problemas principalmente pra você. Cabe refletir, você está feliz por teu relacionamento? O que precisa fazer pra melhorar? Pode ser carência. E outra, homem casado raramente separa, raramente assume a amante como namorada, esposa. Pense bem, inclusive nos teus

filhos e o que isso poderia acarretar. E se estás insatisfeita do teu relacionamento, e não houver da outra parte esforço pra melhorar a situação,

então é hora de separar.


Boa sorte!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Miss


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Amyga, quem brinca com fogo, já sabe...

Pensa bem e te coloca no lugar da mulher do cara: todo mundo percebendo que tá rolando um olhar 43 entre vocês e tu esperava dela o quê? Beijos e abraços? Um convite pro facebook dela?

Falando sério, tu tentou esclarecer tudo com a moça e ela não quis; direito dela. Deixa quieto. Só fico imaginando com que cara tu ia negar que não aconteceu nada com o marido dela, mesmo não tendo ido às vias de fato, se o desejo entre vocês é indisfarçável. Tu teria coragem de admitir que tava a fim de dar un confere no bofe? Provavelmente não, né. Então essa conversa só teria uma utilidade: a de te fazer sentir menos culpada por toda a situação.

Por outro lado, insistir no assunto pode ser um tiro no pé. Vai que ela se envareta e bate o fio pro teu marido? Como explicar uma situação dessas sem, no mínimo, se incomodar em casa?

De tudo o que tu disse, fica claro que tu tá a fim de curtir uma nova emoção... Cuidado com isso. Além do mais, tu acha mesmo que pode estar amando uma criatura só por se sentir atraída? Não te parece que possa ser apenas desejo, mesmo?

Reflete bem sobre essa angústia, essa precipitação de se perguntar sobre amor antes mesmo de estar apaixonada.

Beijos e boa sorte, gata!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah, essa é fácil de resolver ou descartar de vez...

Apresenta o teu marido pra esposa dele e fica monitorando as reações e olhares de ambos...se pintar um clima, tu conversa com teu marido, propôe um swing e um abraço. Na hipótese de não detectar nada, não desista. Continue apresentando todas as suas amigas para o teu marido. Com alguma ele irá se encantar, afinal ele não é tão exigente assim , pois casou contigo... Quando identificar a candidata aprovada, revela ao teu marido as tuas fantasias com o galã da academia e propõe um "swing a distância", tu com o galã e ele com tua amiga. Impossível não dar certo.


P.S: Foi piada ! mas tu entendeu,né ?


imagem de JHOSYNHA
JHOSYNHA
No PF desde: 18/08/2011

Olha gostei de todos os comentários,vou continuar fingindo q não é comigo,pra não magoar ninguém e nem expor minha família....e eu tenho ela no meu face,ela me mandou convite e aceitei,eu gosto do meu marido e sou feliz com a minha família,ele sabe q ela virou a cara por esse motivo e ja percebeu nele o interesse,mas como nunca dei motivos,não se importou e faço todas as minhas fantasias com meu marido,e ele não é galã, e loiro,alto,gordo e narigudo,o meu marido é muito mais bonito do q ele,por isso q sei lah,mas...vou tentar não pensar mais nisso!Vlw!!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Me desculpa o que vou dizer...vc é muito folgada né jho!Além de estar cobiçando o homen da sua amiga vc ainda ficou trsite por ela virar ás costas para vc....o que vc queria hein?Que á esposa dele continuasse sua amiga e perguntasse á vc se vc gostaria que ela pagasse um motel para vc e o marido dela resolverem este flerte?!Vc é muito folgada mesmo.....além de tudo cara-de-[***]!Não importa se vc chegou nos finalmentes ou não para ela ter percebido é porque vc deu muito na cara....vc é louca mesmo né!


imagem de JHOSYNHA
JHOSYNHA
No PF desde: 18/08/2011

Me desculpa vc,não sou folgada,olhe as coisas como elas são e não me julgue por vc,não agi como uma vagabunda,e ela não era minha amiga,apenas conhecida,e fiquei triste não por não ter a amizade dela,mas por ter sentido atração por ele,prq sentimentos ninguém controla,e quem deu bandeira foi ele,as vezes perdemos o controle das coisas sem que perceber,e me sinto muito mal não por que fiz algo de errado,mas por ver nas atitudes dele mais do que eu gostaria ou deveria,se quisesse só sexo,teria feito,se fosse leviana,seria amiga dela e convivia com ele,seria mais fácil se fosse o meu objetivo,mas foi de não saber como agir e pensar q postei isso aqui,não foi para ser julgada por uma coisa q não fiz, por que sei quem sou e não vou me ver de outra maneira,Tomara q vc,tão cheia de si,não precise se ver numa situação em q se perde o controle das coisas,não procurei isso,simplesmente aconteceu!!!E me desculpa vc,aprenda a respeitar as pessoas,independente do que elas são!!!


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Claro que nós controlamos nossos sentimentos por isso somos racionais ....é por isso que temos inteligencia para filtrar aquilo que convém e aquilo que não convém fazer.isso chama-se auto-controle.Nós perdemos o controle quando se algo de natureza superior como á morte ou desastres naturais etc....não importa se ela era sua amiga ou não o seu marido por enquanto não deixou de ser seu marido e isso foi uma falta de respeito por ele e por sua família não importa se ele seja ruim ou não..........em relação á respeitar ás pessoas vc não respeita nem seu marido quanto mais os outros.Em relação á ser julgada....... uma vez que vc coloca algo em um fórum livre em um país democrático vc está sujeita á ler não apenas o que gosta mas o que não gosta também. e infelizmente vc não gostou do meu comentário mas minha opinião em relação ao seu assunto é isso gostando vc ou não!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Uma frase em ingles resume o dilema: TO BE dar, OR NOT TO BE dar, IT IS THE QUESTION!


imagem de JHOSYNHA
JHOSYNHA
No PF desde: 18/08/2011

Caros amigos do pf,voltei para contar como andam as coisas,dps de pensar muito,cheguei a conclusão que não estava mais afim de ficar casada,abri o jogo para o meu marido e decidimos nos separar.Ele já saiu de casa e está tudo indo bem,estamos conseguindo viver em paz pelas crianças e para a minha surpresa ele foi dividir um apartamento com uma amiga,colega do trabalho dele,hehe e eu me sentindo mal por olhar pra outro...Pois é Delilah acho q eu não era a folgada da história.

Julgue menos e viva mais!Nem tudo é o que parece...