romance com o chefe

49 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

mas ele é casado solteiro?

Isso vc n comentou

só pra entender o caso.


carol2011
No PF desde: 09/05/2011

Ele é divorciado


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Hum..


carol2011
No PF desde: 09/05/2011

?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Opa..

Então se ele é divorciado e você também não vejo motivo para ambos não se relacionar.

Bom, procure não misturar o que andas sentindo por ele com seu trabalho.

E quando surgir uma oportunidade fora do ambiente de trabalho, converse sim com ele, aquela conversa que ele queria conversar com você ali mesmo no trabalho.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

D@ny,


Acho que ela se precipitou em cortar o chefe, mas nunca é tarde para perguntar a ele de forma sutil sem se vulgarizar.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Então isso que citei, quando ela ter um oportunidade fora do trabalho, continuar aquela conversa que o chefe dela começou..

Claro.. sendo sutil.!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

É verdade, D@ny!


Tomara que dê tudo certo para essa nossa forista.


A mulher pode mover os pauzinhos para aproximar de um homem bem sutil...heheheheehe...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Carol,


Se ele é divorciado e vc também é, não vejo problema algum de vc se envolver com ele. Quem sabe dá certo.


Eu no seu lugar ficaria na sua.


Caso ele venha falar algo novamente com vc, do acontecido, não corte ele. Escute o que ele tem para falar, ok?


Uma amiga minha está namorando o chefe dela e graças a Deus deu certo vão fazer 2 anos de namoro.


O meu namorado, antes de me envolver com ele, era e ainda graças a Deus meu cliente, tem é que saber separar as coisas.


Boa sorte p vc!!!!


carol2011
No PF desde: 09/05/2011

obrigada