Qual o último filme que voce assistiu ou pretende?

1118 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Também quero ver esse,jonass,adoro o Renato Russo.Aliás,sempre curti muito a Legião Urbana.


Ontem assisti "Tudo Pode Acontecer" (All Inclusive),q é a história de uma família do Chile (pelo menos a esposa é do Chile,já q o pai é do México) q vão de férias pra Riviera Maya (México) justamente na época dos furacões.Mas,chegando lá,o pai descobre q tem mixoma auricular esquerdo (um tumor benigno no coração) e q pode morrer em 3 meses.Ele desaparece pretextando uma viagem de trabalho pra tentar lidar com essa doença,e encontra uma garota cubana,q o aconselha a ir atrás da família.Quando ele está indo,encontra um taxista q aceita levá-lo até o hotel no meio de uma chuva forte.E nesse meio-tempo a família começa a se abrir:a filha mais velha se assume lésbica,a do meio é uma adolescente rebelde q fuma maconha pra passar o tempo e o filho caçula está em fase de erupção com os hormônios aflorando.O taxista é vivido por um ator q muita gente deve amar até hoje:Edgar Vivar,o eterno sr. Barriga da série "Chaves".


Agora o próximo filme da minha lista é "Minhas Mães e Meu Pai",com a Annette Benning e a Julianne Moore,contando a história de um casal de lésbicas q tem dois filhos gerados de uma inseminação artificial.Os filhos até lidam bem e aceitam o fato de terem duas mães,mas querem conhecer o pai.Eles conhecem e aí muda tudo...


imagem de LunnaBH
LunnaBH
No PF desde: 29/03/2011

Um filme que eu amo de paixão e é lindo demais é: O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO!


Lindoo!!! pra quem curte romance vai amar!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Cartas para Deus e o Lado Bom da Vida, excelente os dois amei!!!!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Vica,já assistiu "A Filha do Pastor"?É bem dentro dessa temática também,e é lindo...Ele é o terceiro da lista q eu tenho pra assistir...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ando tão fanática por assistir de tudo (fuga de tudo que tenho que fazer, eu sei..).


Assisti Escrito nas Estrelas ontem a noite. Para quem gosta de filmes água com açúcar é uma calda de tão doce e fofo.

Revi o Diário de Bridget Jones e vi a continuação, Birdget Jones, no limite...Adorei o livro e é um dos poucos filmes que faz justiça ao que foi escrito.

Codinome Cassius 7, eu recomendo para quem gosta de um policial surpreendente.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

Ahh eu assisti "A proposta" com Sandra bullock ... Adoro filmes com ela


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

assisti Apenas uma noite... filme fala sobre traições.... muito interessante, o ínicio tem uma DR chatinha mas depois é muito bom....

sinopse com spoiler para quem quiser ler uma crítica:

Quote:
Flertar é algo maravilhoso, não há dúvida. Mas casar é uma escolha. E quando se decide por algo, se abre mão de outras possibilidades. Como quando alguém escolhe um emprego, e não outro. Vai ter que abraçar a essa decisão e crescer profissionalmente antes de pensar em pular de galho. Do contrário, a chance é grande de ser visto como um(a) inconstante.

E ninguém gosta de pessoas que vivem pulando de galho. Seja na profissão, seja na vida pessoal. Alguma constância é preciso ter. O problema reside que tudo flui, inclusive as pessoas. E quem você era há algum tempo atrás, já não é mesma pessoa que você é agora. E como lidar com isso? Daí entra outra questão interessante levantada por Last Night: é possível realmente conhecer a uma pessoa? Inclusive nós mesmos?

Acho que estamos permanentemente tentando nos conhecer, entender. Ou deveríamos, pelo menos. Esse exercício é fundamental. Até para saber o que escolher, quando uma nova escolha tiver que ser feita. E a vida é feita delas. De portas abertas, de janelas fechadas, e vice-versa.


http://tw.gs/Qxwdd4


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

Meninas saudade viu ....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Oi bay,


Como anda a vida? bjus


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi Bay.... beijos florzinha :)