Qual o limite de uma amizade colorida?

31 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

O cara tá errado? E se ele não quis, qual o problema?


Hahahaha.... acho que ele deveria ter ido em frente, mas não vou aqui dizer que o cara está errado! E se ele não quis, como muitas mulheres que arretam e chega na hora e não querem???


Por isso eu não deixava passar!!! Comia mesmo, se não depois a primeira coisa que elas sabem fazer é insinuar que tu é bicha!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahahaahahahahaha historinha pra BOI DORMIR... mas deixemos quieto... acho que ele ta afim sim, so se fez de rogado para dar mais emoção (ou digamos forçar uma submissão!!)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Na verdade ele sugeriu o banho no dia seguinte quando eu disse que ia tomar um banho, tendeu?


Ha sim...


Das duas uma:


1º Ou ele se arrependeu de ter deixado passar a oportunidade e quis tomar banho contigo e ver se rolava pra rirar o \"atraso\".


2º Ou ele é uma miguxa mesmo... O fato de sugerir um banho junto não quer dizer que não seja... Miguxas tomam banho junto a ainda esfregam as costas! :D


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

O limite é que os dois saibam que tudo que se passa pode ser a 1° e a ultima vez...


imagem de Mia_
Mia_
No PF desde: 02/05/2011

Hahahaha... tô rindo com as opiniões aqui. Seria cômico se não fosse trágico.


Musa, ele não tava namorando não. E mau, si cal e shaggy estão certos, qualquer um desconfiaria do cara. Tatu, eu estava ciente disso, mas pelo visto ele não. Na minha opinião, amizade colorida tem esse nome pq pode tudo, se ele não queria ou tinha medo de se apegar emocionalmente, não começasse. Daí vir falar depois de tudo que não podia, seria falta de respeito (uma penetração, já que o resto foi feito) é hipocrisia.


O limite da amizade colorida é a insegurança de um dos lados.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Vou discordar das opinões da maioria, não acho q tenha nada de errado com ele, não. Ele como vc mesma disse, diz ainda gostar da ex portanto está carente passando por uma fase de reclusão, nada mais sábio q tentar não se apegar a ninguém.


Talvez ele seja diferente dos outros homens, veja o sexo de uma outra forma e não somente como diversão daí não querer expor a amizade de vcs, podendo aniquilá-la. Na minha opinião ele foi sensato, quis evitar um envolvimento maior.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Ah e mais, vc diz q ele quase chegou as vias de fato. Vai ver ele testou os próprios limites e viu q poderia realmente se apaixonar.


imagem de Mia_
Mia_
No PF desde: 02/05/2011

Moreniinha,


Gostei do seu ponto de vista. Faz todo o sentido, obrigada!


edilenej
No PF desde: 31/03/2011

Ah e mais, vc diz q ele quase chegou as vias de fato. Vai ver ele testou os próprios limites e viu q poderia realmente se apaixonar.[2]


Concordo morena!


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Vai ver ele esqueceu dos preservativos e só lembrou naquela hora...