quais as manias dos outros que te irritam?

171 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Idiotas com o som MUITO alto no carro e os vidros abertos (normalmente ouvindo um tipo de música q tb detesto, mas ai é outro papo...)


Eu duvido q o cara q faz isso GOSTA de ouvir música naquela altura. impossível q alguém goste.


Mas oq não se faz pra aparecer?


E o detalhe é q se o cara está acompanhado de uma mulher, normalmente ela está sentanda ao lado dele com uma cara de "[****] merda...". Tb, olha o tipo q foi arrumar. aguenta firme, eu torço pelo teu relacionamento! rs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Tb, olha o tipo q foi arrumar. aguenta firme, eu torço pelo teu relacionamento! rs[qquote]


Ri alto aqui... Bem lembrado.. Arrumou cachorro pulguento, homem ou mulher, dorme com pulgas idiota!!!


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Me irrita celular em cima da mesa durante as refeições ou a pessoa digitando no celular enquanto fala comigo.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Me irrita as pessoas se fazerem de vítimas,para que os outros tenha penas. Sempre falo quando vejo isso "somos vítimas de nós mesmos,por tanta aguente"


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Ih, eu tenho uma listinha considerável:


Ao telefone:

- pessoas que te ligam e qdo atendemos pedem um minuto, ora por que ela não esperou para ligar?

- Pessoas que transformam uma conversa que duraria um minuto numa ligação de 10, porque repetem a mesma coisa n vezes.

- Pessoas que atendem o telefone aos berros em locais públicos.

- Pessoas que vão a shows e ao invés de aproveitar ficam ligando para todo mundo para contar onde estão ou tirando fotos sem parar, numa vibe turista japa de antigamente.

Nas redes sociais:

- Ficam mandando indiretas o tempo inteiro, ora se detestam as pessoas por que as têm como amigos no face?

- Se estão tão indignados/furiosos por que não se dirigem individualmente?

- Mandam milhares de correntes ou fotos de crianças deformadas, afirmando que se compartilharmos o facebook pagará xxx reais

Ao vivo:

Pessoas que enquanto estou contando algo nota-se que não estão prestando a mínima atenção.

Pessoas que constrangem as outras em um grupo contando histórias indiscretas.

Pessoas que se fazem de vítima ou de burra, para ter vantagem.

Ihhhh a lista vai longe.... :)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

- Amigos que só procuram quando precisam de ajuda.

- A mania de se achar o tal do guardinha no banco controlando a porta giratória.

- Pessoas que falam muito alto.


imagem de grapkiewcz
grapkiewcz
No PF desde: 25/07/2012

TIRA MELEKA DO NARÍZ, COÇAR O BUMBUM, TIRAR CRAVOS DO NARIZ QUANDO VÊ UM ESPELHO... COÇAR A BARRIGA, COLOCAR CHAVE DENTRO DO OUVIDO...


ESSAS COISAS..RSR


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Os que emitem falso juízo só para sacanear, mesmo sabendo que quando a posição é justa, os meios são outros, existem o beneficio da duvida seja qual for à situação.

Os que definem alguém sem absolutamente conhecer a pessoa, sem nunca ter trocado uma palavra, sem saber o jeito, a vida, etc

Os que dão uma importância irreal as suas opiniões e acham que alguém tem que mudar por isso.

Os que erram e são passives de erros como todos e insistem no falso moralismo.

Os que perguntam incessantemente quem tirou quem no amigo-oculto.

Quando se auto-convida e insiste em participar do que não foi convidado.

Quando estamos a fim de ir embora e insistem para ficarmos “só mais um pouquinho”.


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Nesta manhã, a mania que mais me irrita é aquela de motoristas apressados que insistem em grudar na traseira dos carros fazendo com que qualquer freiada vire um acidente.


imagem de Juliana B
Juliana B
No PF desde: 15/06/2012

Nesta manhã, a mania que mais me irrita é aquela de motoristas apressados que insistem em grudar na traseira dos carros fazendo com que qualquer freiada vire um acidente.