quais as manias dos outros que te irritam?

171 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

irritar os outros pra se divertir


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu não gosto de ironias, que me tirem para bobinha ou burra... Detesto também pessoas que precisam ter a última palavra, tem que dar o ar da graça, mesmo que não tenha nada de conteúdo para dizer.


imagem de Ktrina
Ktrina
No PF desde: 01/03/2012

Alguém comendo de boca aberta ao meu lado é o que mais me irrita.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quando falam comigo sem olhar no meu olho!!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

- Gente falando de boca cheia: só é bom n hora do sexo oral!

- Aqueles miguxos que quando vão falar contigo, chegam bem perto. Tenho um miguxo que a cada vez que vai falar comigo, parece que o cara quer me beijar, isso me irrita muito! Seguido dou uns safanões nele hahahahahaha

S2!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Me irrita:

- Pessoas que "chupam" os dentes após se alimentarem, vontade de mandá-los pro chiqueiro.

- Indiretas: arma vil de pessoas covardes, se tem algo contra alguém, procure a pessoa, reservadamente, e diga o que sente à ela de forma clara e objetiva. Durante a conversa pense, seriamente, em deixar de ser criança.

- Tirar da reta: culpar os outros e a vida pelas suas k-gadas. Assuma-as.

- Pessoas mal educadas. Estão à séculos sobre a face da terra e não aprenderam a serem educados. Caso perdido.

- Som alto: pessoas que me obrigam a ouvir uma música que daqui a alguns anos eles se envergonharão de um dia terem ouvido e que eu jamais ouviria.

Tem mais, vou ver se lembro.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

* CUMPRIMENTE: seja educado, nem precisa sorrisos e nhenhenhem... quando for falar com alguém, dê bom dia, boa tarde ou boa noite... ou um simples OI... não custa nada e é mais civilizado...

e entre outras milhões de coisas.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

- Gente atirando sujeira no chão! E como tem! Dá vontade de sair na mão na hora!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

- Tossir e espirrar sem tapar a boca e bem em cima dos outros.

- Conversar no cinema bem na hora do filme ou rasgar aqueles pacotes de salgadinhos.

- Sentar a sobrinha e o guarda chuva em quem tiver na reta

-Bater com força a porta do carro alheio

- Condenar atitudes do outro sendo que faz o mesmo ou pior.

- Furar fila quando abre um caixa extra.

- Cuspir e etc na via publica sem se importar com quem estiver passando. (aff...)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Buzinar em engarrafamento. Me diga, o que vai adiantar?? Por acaso as pessoas vão colocar seus carros nas costas para a beleza passar?? Não né, então para que buzinar??!


E claro, mulheres sonsas. Homens não fazem isso, mas algumas.... Ohh, mulheres irritantes...Só elas acham que enganam e abafam.