Preciso tomar vergonha , me sinto um LIXO !

144 respostas [Último]
imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

Gente!!! estou aqui pra poder saber sobre o que pensam sobre um relacionamento que tenho "as escondidas" com uma pessoa .

Então por favor não me julguem tanto SEI QUE NÃO ESTOU CORRETA e estou precisando de muita ajuda .

Sou jovem e sou casada .

Mas em um curso que eu fiz conheci um rapaz também jovem bonito , Ele é casadíssimo e tem uma esposa muito bonita . Ambos da mesma idade.

Acontece que senti uma grande atração por ele . No curso fomos colegas e sempre conversamos e andamos juntos lah . E um certo dia cheguei pra ele e disse : que eu sentia uma atração muito grande por ele .

O mesmo não se espantou "EU SABIA QUE ELE SENTIA A MESMA COISA"

Mas ele me explicou que era casado á 10 anos e gostava muito da esposa . (não possui filhos)

Eu sou casada há 8 anos , não tenho filhos . E tambem amo muito meu esposo !


Então beijei ele e a partir deste dia não paramos , fomos além dos beijos .

A coisa ficou séria ...

Ele passou a me ligar , conversamos muito pelo MSN , Tudo isto escondido dos nossos parceiros .

Acontece que passamos por muita coisa e cenas quase descobertas ; uma certa vez pensei que eu estava gravida dele mas foi um alarme falso!

...quando tudo isto aconteceu tive uma esperança dele largar a tal espinha dedicada pra ficar comigo e assumir nossa relação. Enfim .

Ele veio com um papo que já era casado e que não podia me assumir . FIQUEI TRANSTORNADA

Eu ia largar meu marido e minha casa por conta dele .

Continuamos do mesmo jeito .


Apesar de tudo Ele me faz bem , me faz sentir viva , bonita , e ele é muito atencioso . Não consigo sair fora dele (Eu tento!)

Ele não aceita eu terminar com isto tudo .

Quando vejo as fotos do casal bem feliz e as declarações de amor feita pelo mesmo para esposa em publico no face me sinto um verdadeiro LIXO. Ou aquilo lá é tudo falso OU AGENTE É DE MENTIRA , É só sexo num quarto de motel e acabou .


Agente não sai para lugares públicos até porque também sou casada .

Mas nós dois já temos 1 ano e sete meses assim ... ELE NÃO ACEITA EU TERMINAR . já tentei de várias formas ignorar ligações e tudo .

ele perturba fica ligando pra minha casa pro meu cell e manda mensagens . (teve vezes que o cara de [***] foi na minha casa)

E tem mais o TAL tem Fakes com mulherões adicionadas . Não é confiável .

No fundo gosto muito dele mas não da pra viver assim .

Não sei qual é a dele . Já me pediu pra ficar só com ele , Morar sozinha , e o bonitão nunca me deu uma Bala sequer , No motel nem uma bebida é só "Aquilo" e acabou .

Como um homem pode dar conta de duas mulheres e ficar satisfeito ? Tem algo de errado nisto . Eu não consigo tanto que meu casamento está de Lado. (quero resgatar tudo que foi perdido e voltar a aquecer a chama do amor de meu marido)


fica dando uma de namoradinho que vai buscar , que liga e corre atrás e preocupa , diz que ama .

Gostaria de saber de todos como agir diante desta situação , pera aí ... Já sei que não sou santa , não estou agindo de forma correta.

Mas o que faço ? EU GOSTO DELE E ELE DIZ GOSTAR DE MIM .

O QUE FAÇO ? ESTOU ACORRENTADA ...Agindo assim NÃO SEI MAIS O QUE É PAZ INTERIOR .


VOCÊS PODEM ME AJUDAR , PELO AMOR DE DEUS . Não sei mais o que falar pra ele ...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Ele veio com um papo que já era casado e que não podia me assumir . FIQUEI TRANSTORNADA


Eu ia largar meu marido e minha casa por conta dele """


DIFICILMENTE homem larga esposa por uma outra mulher que ele goste... além dele estar apaixonado pela outra, a oficial teria que estar perturbando o dia a dia dele, sendo chata ao extremo, para ele tomar uma decisão desse tipo. Os homens ponderam muito... não basta só apaixonar... já as mulheres "viajam" mais rápido, e mais longe, devido ao sentimento, são mais atiradas.


"""Quando vejo as fotos do casal bem feliz e as declarações de amor feita pelo mesmo para esposa em publico no face me sinto um verdadeiro LIXO. Ou aquilo lá é tudo falso OU AGENTE É DE MENTIRA , É só sexo num quarto de motel e acabou ."""


SIM, vc´s são de mentira... ao menos para ele. Sendo direto; ele gosta de vc, mas gosta para degustar um lanche saboroso em um quarto de motel... e mais nada... desculpa a sinceridade.


"""Não sei qual é a dele . Já me pediu pra ficar só com ele , Morar sozinha , e o bonitão nunca me deu uma Bala sequer , No motel nem uma bebida é só "Aquilo" e acabou."""


Está na cara.... vc é uma boa emoção passageira... que faz ele sair da rotina... que sabe, não vai cobrar muito e estragar o dia a dia dele... e principalmente; será só "aquilo" e acabou.


Qual o homem que não gostaria de estar na situação dele???... duas mulheres bonitas; uma em casa, dando amor e a outra na rua, dando emoções não rotineiras... ;-) ... acho que está na hora de vc acordar, pois, para ele; isto está muitcho bão!!!


Abbey
Offline
No PF desde: 23/04/2012

Windi, O Jean está coberto de razão. Mas tem uma frase que você precisa que fique na sua cabeça: "VOCÊS SÃO DE MENTIRA"!!!


Se vc ainda quer manter seu casamento, ignora o cara, não atende celular, não responde Whats, não dá sinal de vida no Face. Já que ele é casado e não quer largar a esposa, ele não vai fazer nenhum escândalo para se expor. Então vc não tem nada a perder. Vai doer, como sempre dizemos, mas vai passar!


Já fez o errado, já fez. Passou (ou está passando). Vida que segue... só se prepare para levar pedradas aqui no PF! (só um conselho...)


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Olha só, esta conversa de que ele não aceita o fim é só para justificar a tua continuidade. Claro que sabes disso!


Assim como sabes que és somente um caso gostoso, e que as probabilidades dele deixar o casamento são remotas. Salvo a torcida enorme que estás fazendo para esposa descobrir e dar um pé no bonitão!


Ninguém tem que julgar, mas para resgatar com o marido e/ou seguir sua vida primeiramente busque a sinceridade contigo e com os que te amam ou te amaram. Certamente teu marido não merece ser enganado desta forma, acordando da noite para o dia com alguém hiper-mega-ultra-power motivada com o casamento, por que simplesmente... Um caso paralelo não deu certo.


Tenha a mesma coragem e frieza que demonstraste em trair as escondidas para contar ao maridão o que estás vivendo.


E vá lá que ele aceite... Que ele já saiba...


Se um homem ligar ou for na minha casa falar com minha mulher, a explicação terá de ser muito boa, senão o barraco cai.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Psicolouco esse seu amante dos infernos. Caiu num clássico. Termine diga q vai contar tudo se ele não pára.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Cara, antes de eu palpitar, PRECISO saber algumas coisinhas:


1) espinha dedicada é a alcunha da esposa?

2) o que o amante foi fazer na tua casa? Que desculpa usou?

3) teu marido NUNCA desconfiou de nada, dos telefonemas, mensagens, afastamento, suspiros apaixonados? Nunquinha mesmo?

4) como é que tu transa com o amante SEM camisinha? Parou pra pensar no tremendo ato falho que tem aí?


imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

A esposa dele é dona de casa e é bastante dedicada a ele .

Bom com o passar dos meses terminei tudo por telefone , Eu não tolerava mais as ligações e ele dizer que ta ficando doente sentindo minha falta . Caô...

E quando ele chegou em minha casa usou a desculpa de ter ido pegar um material para estudo e acabou passando... Mas meu esposo não gostou muito , O meu marido já até atendeu telefonemas por um acaso . Perguntou o que era e sobre o quê , então ele explicou que era época de provas . Outra coisa uma certa vez meu esposo e eu precisamos de uma ajuda em casa com instalações e eu indiquei o Rapaz lah ... Os dois bateram um papo sadio e conversaram como dois conhecidos Normalmente . (mas meu esposo já desconfiou SIM ! pelo fato dele ligar ás vezes , Ou até mesmo quando eu dizia o nome dele em casa.) Eu justifiquei ... dizia que a amizade é verdadeira. Não tinha mais Nada . E a respeito de transar sem camisinha foi a pedido dele após um tempo ... eu sei que estou errada de ter feito isso tudo .


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hummmmm.....


vou eispeirar mais algons deitales aintes de eu... conveirsair com eissa moiça


rsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Então por favor não me julguem


rsrsrsrs


relaxe e aguarde :)


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Honestamente de vc quer o que nomeou o tema, primeiro corte os laços com seu amante, segundo seja honesta com seu marido, vc o traiu, quem tem q decidir se vai querer viver com uma mulher q o trai a mais de um ano e meio e que só nao o abandona pq o amante nao a quer como oficial é ele.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Larga os dois e cria juízo!