Preciso tomar vergonha , me sinto um LIXO !

144 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Nossa ... todo mundo me ver como uma mau caráter.


Mim homi branco. Amigo.


Despois dou minha opininhãum


rsrsrsrs


mai poir einquainto tu poide ir lenu isso


http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/estou-traindo-meu-marido-0


rsrsrsrs


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
ossa ... todo mundo me ver como uma mau caráter.


Capaz, tem uma outra forista aqui que também fazia isso, levava o amante para dentro de casa, ele era amigo do marido e as filhas atendiam ligação do bofe... Espera ela aparecer que deve te defender, afinal vcs tem o mesmo caráter... (ou a total falta dele).


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Capaz, tem uma outra forista aqui que também fazia isso, levava o amante para dentro de casa, ele era amigo do marido e as filhas atendiam ligação do bofe... Espera ela aparecer que deve te defender, afinal vcs tem o mesmo caráter... (ou a total falta dele).


Tava demorando!!! kvet QUERIDA...Não faço mais parte desse mundo, ao contrario da moça do tópico. Estou linda, firme e forte com o ex amante, hoje namorido, e o que é pior para muitos...FELIZ!!!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Só comentei pq esse é o teu passado, independente de tu quereres agora dar uma de toda feliz ao lado do ex caso.


Pensei que tu pudesse defender a moça, afinal vcs tem tanto em comum na estória de vida.


PS: se tu está feliz ou infeliz a mim pouco importa, o que sempre me lembro é do atual tudo de bom (na tua opinião) te bolinhando por debaixo da mesa na frente do mardo. E tu aceitando. Só isso.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

kvet não lembro se quer defender a mim mesma aqui no PF, nunca falei que estava certa...Não teria porque defender a moçoila em questão!!!


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

É verdade kvet.


Estas histórias não são de traição pura e simples... Apresentam requintes de crueldade com a outra parte!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sempre, Rush. Traição para mim já um ato de crueldade. Dar uma punhala pelas costas em quem dorme conosco, divide os seus sonhos conosco, do qual um dia dizemos amar e respeitar é tão revoltante que, como o Besta, cada vez que leio uma estória dessas me dá náuseas. E o que me deixa mais enfurecida é esse papel de vítima e covarde: não consigo parar, aconteceu, não vou contar ao meu companheiro... COVARDES E CRUÉIS, sabem trair, mentir, enganar, fazer o outro de palhaço mas dignidade para assumir que são cachorros e contar a verndade, NEVER.


Por isso tenho horror a traidores. Por isso meu profundo desprezo.


Claro que o papinho sempre é... você diz isso pq nunca teve a oportunidade de trair. Quem disse, cara pálida?!! Quem na face da Terra se quiser arrumar um vigarista ou uma vigarista para transar não consegue? Óbvio que já tive oportunidade de trair, todos temos, um trilhão de vezes se quisermos, mas eu tenho duas coisas que costumo usar com bastante frequência: neurõnios e consciência. Adoro me olhar no espelho todas as manhãs e sentir orgulho de quem sou. Nada no mundo me tira isso. E tenho o cérebro dentro do crânio e não em outro lugar da minha anatomia.


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Quote:


Por isso tenho horror a traidores. Por isso meu profundo desprezo.


Somos dois. Acho a pior classe de gente que possa existir. Quem trai uma vez, vai trair sempre, amigos, família, no trabalho etc. Eu simplesmente perco a confiança.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Realmente so alguem com o mesmo ou pior carater q vc pra te defender, nao a defesa pra alguem q trai, se fosse ao contrario? Puts é tanta safadeza q da enjoo mesmo, e nao é q a bonita ta arrependida nao, ela nao conseguiu o q queria com o amante, por isso quer tentar com o marido, e ainda se coloca como sofredora...aff q ridiculo...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Windi,

Vou ser bem franco contigo.

Pode ser que não sejas mau-caráter - estás passando por um momento confusão/ ilusão e blá,blá,bla, etc e tals - mas com certeza é BURRA.

Tente olhar para os dois, marido & amante, e analisar apenas como “negócios":

- Com o marido firmaste um “contrato” (casamento) pelo qual se comprometem a “fornecer” - mútua e exclusivamente - casa, companheirismo, sexo, amor, solidariedade etc.

- Ao “fornecer” pra concorrência, entenda-se 'amante', além de por em risco todo o investimento com o marido, não tens retorno de qualquer “dividendo” - nada de casa, nada de companheirismo, zero de solidariedade...

Apenas e tão somente sexo com um ‘pão-p@u duro’...

Resumindo:

Péssimo Negócio

e insistir com isso/ele é BURRICE.