Preciso tomar vergonha , me sinto um LIXO !

144 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc não larga dele porque não quer. Esse papo de eu não consigo é furado. Se vc realmente QUISESSE vc largava.


imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

Eu quero sair fora dessa, de verdade Ro Samy . Mas minha vida ficou sem graça , meu casamento ... Fiquei muito triste por não ter tido filhos ao longo do meu casamento... E sou muito sozinha . Não sei se é normal , mesmo atarefada sinto falta de ter alguem , de ser amada e de ter atenção . (não é só sexo não)Nunca quis acabar com a paz de ninguém mas aconteceu...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Baaah, criatura.. em outros tempos eu iria te descer a lenha.. mas hoje já acho que gastar meu latim com traidores não vale a pena. Vcs não ligam para nada que não seja o próprio umbigo.


Só tenho uma coisa para te dizer. pobres cônjuges. Torço do fundo do meu coração que os dois descubram e largem vcs, tu e teu amante, em alguma sarjeta por aí. Lugar que vcs merecem.


Afff


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Ainda resta um pouco de dignidade para isso tudo. Conta para o teu marido que ele recebeu bem e bateu várias vezes papo com o cara que c@#$mia a mulher querida dele!


Assuma! Se foste adulta para todas estes cenários que construíste, deverá ser com as consequências. Ou também achaste que existe almoço grátis??


Tudo tem um preço filha...


imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

Nossa ... todo mundo me ver como uma mau caráter. Mas ninguém se coloca em meu lugar ... Não construí cenários.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...uma certa vez pensei que eu estava gravida dele...


Parei de ler aqui...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkk mto boa essa


imagem de chocolatic
chocolatic
No PF desde: 23/01/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de windi
windi
No PF desde: 18/05/2014

Bestamor Continua


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Fia,

(acabei de almoçar)

Num dá...