Porto Alegre 240 anos 26/03 - Qual seu lugar favorito?

38 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

:)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Praça da Alfandega


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

em 1900


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Rua Riachuelo


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Tem um lugar que eu gosto especialmente, não fica propriamente dentro de de Porto Alegre, mas é na imediações.


Fica na Ilha das Flores. O pôr-do-sol de lá é simplesmente lindo! E o clima é maravilhoso.



imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

a sede do União na Ilha do Pavão é bem legal também... rende boas festas... a feijoada no Pavão, é tudibão :)




imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Café no 7 andar Casa de Cultura Mario Quintana. Bela imagem ao entardecer



imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu também nunca tinha observado que em POA as mulheres sentam na frente quando tomam um táxi, aqui não é costume, sentamos atrás e geralmente a mulher que senta ao lado do motorista tem alguma ligação com ele (esposa, namorada, filha, etc) – bom, senta-se onde quiser, mas digamos que da uma interpretação de intimidade com o motorista e creio que até ele estranharia um pouco se não for turista.

O casal geralmente senta atrás, se for um casal de amigos geralmente o homem senta na frente e a mulher atrás, e os homens quando estão sós é opcional.

Se for uma turma de quatro pessoas, e houver um homem entre as mulheres, geralmente é ele que sentará na frente, se não houver, lógico, uma delas senta-se ao lado do motorista, se for três mulheres, geralmente as três sentam-se atrás.


Aqui não tem Moto-Taxi, só se for no interior, eu particularmente desconheço.