Porto Alegre 240 anos 26/03 - Qual seu lugar favorito?

38 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

qual é o teu cantinho favorito em Porto?


*

os meus são: o Cais do Porto





e a Igreja Nossa Senhora das Dores




imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Redenção


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

por do sol no cais


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não moro em POA..


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Parabéns a vocês todos!


Parque da Redenção bem de manhãzinha! Adoro!


Agora bonito de se ver é quando está nublado e se olha Porto Alegre do alto, a visão é compensadora!


O rio de vocês lembra o Mar, ainda mais quando se está no Barra Shopping e se olha pela saída que da no Guaíba. (Das muitas vezes que ai estive, não sei pq cargas d’água não tive a oportunidade de ver o tão famoso por do sol no Guaíba, mas ainda o verei, tomara que em ocasião bem especial!)


Ah! A igreja Nossa Senhora das Dores e a sua escadaria sem fim! Lindaaaaa!!!

Eu fiz meus três pedidos lá! (eu sai das crendices, mas as crendices não sai de mim! :D )


É uma bela cidade, com algumas características bem similares a minha cidade.


Mais uma vez Parabéns!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....a ponte do guaiba é boa pra jogá pedrinha la de cima pra ver os circulo na agua formando a imagem da mulér amada.(se for gordinha melhor ainda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

nos antigamente :)

Mercado público e Borges de Medeiros






e sites com fotos antigas

http://fotosantigas.prati.com.br/FotosAntigas/PortoAlegre/index168.htm


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O complexo desportivo do Gigante do Beira Rio parece uma Acrópole em seu auge mais dourado; vale a pena descer os Alpes apenas para contemplar a beleza poderosa daquele templo; que irradia força e nobreza no ar, na eletricidade, no éter...em qualquer lugar.


O mcdonalds que cruza a Carlos Gomes por baixo também é bem bacana....


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Concordo com Guilherme, o Beira Rio é lindo!

Em Porto alegre é tudo maravilhoso , o parque moinhos , o brick da redençao, o gasometro , a ponte do guaiba...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O lugar que eu mais gostava em POA era a bodega do Bira, a ceva era gelada, só vendia de garrafa, a maionese ("feita em casa) do xis vinha num daqueles copinho de pinga bem mal lavado e o público era sempre o mesmo: aquela turma de decadentes, fracassados, degenerados e perdedores. Não importava a hora da noite, lá estava o Bira, a cerveja e a nossa turba de bêbados sem perspectiva de vida. Éramos uma família!

Hoje me contento com os pé-sujos da Farrapera, pois o Bira não mais existe! S2!