POR INCOMPATIBILIDADE DE AGENDA, JUSTIN BIEBER CANCELA SHOW GRATUITO NO BRASIL

17 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Infelizmente não, Aline...


Eu também queria ver o Justin Bieber e o Xaropinho numa grande apresentação. Os dois fariam um sucesso e tanto!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A drenagem linfática, a terapia com florais e outros mimosos acepipes devem tomar muito tempo dessa atração fake...


Que fique lá porque já temos lixo musical que chega por aqui!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

que lástima, Alice :)

o rapazinho é tão modesto... e controlado

Quote:
“Eu nunca fiz uma música ruim”.

Justin também explicou que não gosta de beber muito: “Eu gosto de ter controle sobre mim. Quer dizer, eu já bebi uma cerveja antes... Mas eu nunca perco o controle”.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pois é, e só fala a verdade !

Tão jovem, e é um exmplo de ídolo para muitas pessoas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Adolescentes que sentem atração sexual por meninas de 12 anos devem estar desoladas...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pior de tudo é ver que o brasileiro vive reclamando que as filas no SUS são um absurdo, que a saúde é um lixo, que nada funciona, que "o governo não faz nada" mas quando o Justin Biba se apresentou em Porto Alegre - não por acaso, no BEIRA-LIXO, casa dos róseos que adoram esse tipo de atração, hahaha - fizeram uma reportagem com o pessoal que UMA SEMANA ANTES da abertura das bilheterias já estava acampado em fila na frente do aterro do Porto Alegre FC!

E não eram crianças, eram os pais delas que estavam lá, esses mesmos que fica indignados quando a fila do hospital demora meia hora!

O Lisarb não é um país sério MESMO!

Menos mal que dessa vez alguma força superior atuou e nos livrou dessa bomba!

s2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sem esquecer as filas e viagens para ver futebol, miguxo MC#JupiS3

ir até Brasília protestar é impensável... ir até os confins do mundo assistir 22 homens correndo atrás da bola, tá valendo

aff