Pergunte Ao Miguxo Júpiter.

208 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Isso mesmo grande myguxo Mauro, SEMPRE siga o seu coração!


Quanto ao aperto no peito, não se preocupe.


É que a recente passagem do Asteróide 2005 YU55 próximo ao nosso pequena planetinha azul ( http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI5461632-EI301,00-Asteroide+passa+perto+da+Terra+s... )

alterou o delicado equilíbrio da Força! E isso implicou numa diminuição da força da gravidade e por conseguinte um grande aumento da pressão barométrica. E é essa pressão baromátrica elevada que está apertando teu pobre (mas muito nobre) coraçãozinho e te deixando acabrunhado. Mas a cada dia esse malygno corpo celeste agora se distancia da Terra e tudo tende a voltar ao normal, miguxo!


E jamais esqueça: aperto NENHUM por maior que seja, impedirá nossos corações, verdadeiros IMÃS DO AMOR, a nos guiarem pela trilha sábia do amor, que a tudo supera.


Beijo no seu coração! S2


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Obrigado pelas sábias e eternas palavras, Mestre.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Júpiter, meu coração pediu que eu viesse até você... ele está bem tristinho desde ontem...

É o seguinte.... Não acreditava muito em inveja até pouco tempo atrás, quando meu coraçãozinho me alertou a respeito de um colega de serviço.... a aproximadamente 1 mês venho reparando em suas atitudes e comentários.

Este mocinho trabalha em outro setor, porém mantemos contato por necessidade do trabalho. Ontem ele me ligou no celular pra falar mal do meu chefe (nunca havia me ligado antes) segundo ele, para me "alertar". Meu chefe é uma pessoa que me dou bem!!

Tento a todo custo seguir meu coração mas ele está um pouco sem saber pra onde ir!! O que devo fazer??????


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bem miguxa Barbie, em primeiro lugar, vc já começou bem, porque seguiu o seu coração até este tópico. Nunca desista de ser uma heartfollower.

Segundo, sobre o caso, é simples: a inveja é um sentimentozinho mundano muito maléfico, porque não permite que o amor triunfe e nós dois, eu e vc, sabemos muito bem que o amor supera tudo, mas obviamente que ele não dispensa uma ajudinha né? então, quanto menos dificultarmos a sua trilha de fraternidade, melhor. Azeitemos, pois, os caminhos do amor, de preferência por uma estrada de oliveiras diretamente ao nosso coração.

Dito isso, também te lembro que não é anormal nosso coração não saber para onde ir. É que no tempo em que Adão deu os primeiros passos sobre nosso planetinha azul, não tinham inventado ainda a bússola, muito menos o GPS. Tanto é verdade que os coraçõezinhos minúsculos dos recém-nascidos já estão saindo de fábrica hoje com esses acessórios e também, inclusive, com acesso WI-FI ilimitado.

Mas isso tudo não importa. Não importa a desorientação do seu coração...importa apenas que VOCÊ O SIGA, CEGAMENTE, pois abismo nenhum é páreo para o amor, que sempre vencerá!

Por isso, não dê bola pro seu colega maledicente. Na próxima vez que ele ligar, fale apenas três palavras: "aham", "ok" e "talvez" alternadamente à sua escolha. Enquanto ele estiver falando, faça aquele coraçãozinho com as mãos e fique assim até ele terminar (serve como uma espécie de campo de força contra a maldade, entende?). E após desligar o telefone, ajoelhe-se e tire de si esse sentimento maligno que ele te passou através da linha telefônica, entoando em voz alta por três vezes, com a mão direita sobre o peito, o MANTRA dos Heartfollowers. Ei-lo:


"Aqui cheguei porque meu coraçãozinho mandOU;

onde ele disser para ir, eu VOU!


É isso miguxa! Boa sorte. BNSC e S2!


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Que amoooor!!!! Só vc mesmo para acalentar meu coraçãozinho!!!!!!!

Vou fazer exatamente como vc falou!!!!

A partir de hj serei uma Heartfollower convicta!!

Muito obrigada Miguxo Jupiter!!

BNSC!!


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Ovelha Mauro.


Seu coração está atormentado pela falta de Deus. Você deve comparecer ao templo, orar, conversar com o pastor e pagar o dízimo. Só assim seu coração encontrará a paz que você deseja.


Note bem, um meteoro gigante passará muito próximo da Terra, não a atingirá. Isto é uma cabal demonstração do quanto somos nada diante de Deus, que pode exterminar toda a vida no planeta, e para isto precisa de apenas um dos milhares de asteróides desta galáxia.


No dia em que Deus desistir de nós, pobres pecadores, ele apenas enviará seu anjo destruidor para colidir com a Terra, e nem a mais avançada técnica impedirá nosso holocausto.


Urjo-te, ovelha Mauro, busque a palavra do Senhor. Ela acalmará os anseios de seu coração.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Negócio fechado, Nobre Pastor, com relação ao dízimo, aceitas uns vales transporte que ainda tenho como pagamento?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Miguxo Júpiter e Pastor, nossos faróis em meio as trevas da ingnorância....


Meu coração se aperta com a proximidade das onze horas do dia 11-11-11 , que por acaso, é hoje. Vemos que filmes de terror exploram a data, anunciando em tintas rubras no calendário, o registro final da aventura terrena e o começo do reino das hordas infernais.


Teremos - mesmo com amor no coração - algo a temer pela data? será que pode haver portais cuja chave só funciona em datas cabalísticas, permitindo a entrada de horrores inenarráveis no seio de nossa sociedade, já tão contaminada?


Precisamos do caudalar fluxo de sabedoria e luz de vocês...mas sejam rápidos, faltam 24 minutos!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxo Gulherme: saudações, como tem passado?

Primeiro, devo notar que essa sua frase "o registro final da aventura terrena" me lembrou um trecho de um sucesso dos anos 80 da banda Rádio Taxi (não é da Ivete, miguxos da Geração Y!). Lembremos o trecho:


"Meu planeta, adeus. Fugiremos nós dois na arca de Noé. Olha bem, meu amor. O final da odisséia terrestre."


Percebeste, nobre miguxo? O trecho dessa canção iluminada fala de Noé, o grande ícone dos heartfollowers, que num belo dia saiu da inércia pois seu coração estava lhe sussurrando que um grande dilúvio estava por vir e ele precisava construiur um barquinho para salvar todos os seres vivos do nosso planetinha azul. Existe maior prova de que seguir o coração é a coisa certa? Penso que não!


Então respondendo a sua dúvida: NÃO TEMA! Pois independentemente do futuro da humanidade, O AMOR SUPERA TUDO. Entendeste agora porque eu não atendi prontamente ao teu chamado e vim aqui responder antes das 11:11h? Porque porpositadamente eu quis que você caminhasse pelos próprios pés, confiando cegamente no que seu coração dizia. Seu cérebro temia pelo fim dos tempos naquela hora cabalística, mas teu coração, esse jamais se enganou miguxo, lá dentro te dizia que isso era lorota para impusionar a venda daquelas cadeirinhas no céu, sabe, que nosso miguxo Lutero tanto combateu.


Então, continue sempre assim, vencendo a mente através do poder do coração. E sempre que possível, entoe nosso mantra com galhardia e emoção. S2


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

A magia não é do Senhor, ovelha Gulherme. Nada tema, se e quando o Senhor decidir de nós, não o comunicará a nós por meio de charlatães profanos.


Se o momento o preocupa, ovelha Gulherme, busque abrigo e conforto no templo e na oração. Lá, o pastor o guiará em todos os aspectos, permitirá o pagamento do dízimo, e lhe conferirá a segurança para que você saiba que todas as horas são do Criador, e que combinações profanas não abalam os planos d ´Ele.