Pergunte Ao Miguxo Júpiter.

208 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações Dr. Pessoa! Que bom que vc seguiu a voz do seu coração e veio aqui postar! S2 pra vc! :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A propósito, desculpem a falta de educação, é que meu coração mandou primeiro responder ao Dr. Pessoa.


Então, bom dia, meus pequenos gafanhotos, uma ótima sexta-feira para todos. E não esqueçam que nas sextas-feiras é obrigatório escutar a voz do coração e segui-la, isso semeará um fim de semana feliz e permitirá a vcs verem o crescimento daquela plantinha chamada amor, que tem de ser regada diariamente.


Pois no final o amor supera tudo, mesmo que seja pela fotossíntese! E continuem ignorando tudo e todos, especialmente os trolls malygnus, mesmo que isso lhes custe a dignidade e o amor próprio, porque em nome do coração vale tudo, até o flagelo!

S2 pra vcs todos! :)


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Para quem é dirigido seu cinismo, Júpiter?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Só sou cínico com meu coraçãozinho, querida Bete ! Ele às vezes tende a ir para a escuridão pela inércia, aí com todo o cinismo do mundo eu o engano e o recoloco novamente na trilha indelével do amor, pois o amor vence tudo myguxxxa!


E te digo mais: siga seu coração sempre! Sem qualquer cinismo! ;)


E não esqueça da sábia lição da sapiente miguxa Gisinha: o amor é uma plantinha que temos que regar todos os dias, então começa já!


BNSC e S2 pra vc!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Saudações, caro Júpiter! :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações nobre Gisinha! Como tem passado? Amplexos para você! S2! :)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Uau myguxxxo Júpiter... Essa simpatia é poderosa, tem que funcionar!!! Só preciso me lembrar de ficar com o vento a favor, na hora de soltar os pedacinhos cortados em forma de coração :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

A Mamãe Natureza é sábia cara K.34, o vento soprará exatamente na direção que seu coraçãozinho pedir! Será o sopro do amor, e como sabemos, o amor vence tudo!

Vais ter de distribuir senhas para examinar todos os candidatos à conquista do teu coração!


E não esqueça da simpatia noturna, os métodos miguxísticos dos heartfollowers são cumulativos e sinérgicos!


BNSC! ;)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Ou serão muitas doações de sutiã, porque acharam que fiquei sem :p


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Segui meu coração e voltei a este tópico.

Nobre Júpiter, preciso de mais uma consulta: tenho sentido um aperto no coração, mesmo seguindo ele, o que pode ser?