perder virgindade

20 respostas [Último]
imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Moça,

Quer transar com este rapaz? Tem certeza, né? Então vá em frente. Mas, por Deus, vai consciente de que não existe uma "relação" entre vocês. Se vocês nem namoram ainda, como quer dar um passo à frente na "relação"? Que relação? Acho que você pode estar precipitando as coisas, não por querer sexo com ele, isso é normal. Está precipitada pelo fato de presumir que vocês já tem uma relação, pois falar por MSN/SMS/Cel não significa "nada". O moço é mais velho que você, tem dez anos à frente e com certeza deve ser um homem decidido, sabe o que quer. Cuidado para não sair magoada, moça. Pq você pode fazer sexo com ele procurando dar um passo a mais na relação e ele pode fazer sexo contigo simplesmente pelo prazer, entende? Um cosenlho meu: deixe as coisas acontecerem... Se for pra cama com ele, desencana depois, deixa ver o que acontece, nada de pressão. Mais uma vez, cuidado para não sair magoada desta história.

Boa sorte.


imagem de menina_feliz
menina_feliz
No PF desde: 28/07/2011

A NandaHarper está certa..

se você que transar com ele então vá em frente,

mas realmente não espero nada em troca.

ele com certeza já esta esperando por isso..

porque se ele quisesse alguma coisa seria não ficaria só por msn conversando com vc..

ah e tem mais tome cuidado, vc mal conhece ele pelo jeito as doenças estão aii!

eu sinceramente acho que você está se precipitando...

Vc ainda tem uma vida inteira pela frente..

Pense muiiitooo bem antes... BOA SORTE...


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

Ops, corrigindo: conselho*


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Depois que ele tirar sua virgindade ele não ira mais se interessar, pense bem =/


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Eu percebo que as mulheres que tiveram varios namorados (um de cada vez), namoraram bastante, conheceram e viveram varias pessoas, tem mais chances de ser felizes que aquela que casou com o primeiro, tipo, amor a primeira vista. A sorte tem grande peso, dar certo assim de primeira.

Não é por nada que é grande o número de casamentos...........E separações, também! Ainda mais qdo o príncipe encantado aparece só no final da história, qdo a gente já tá casada, e daí?

Pense bem, traga notícias.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Afff Maria, ainda existe disso: virgem e prícipe encantado ? pensei que era só nos livros, no cinema. Qué dizer que tem na internet também ?

Agora fiquei besta di veis


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Nâoooooooooooooooooooooooo!vc é louca perder á virgindade assim com um cara que vc só fala pela net e ainda tem dez anos mais velho.Esqueça isso....ele tem maturidade para te enrolar ,ele tem maturidade para fazer o que quiser de vc!Não faça isso por favor,se guarde por mais que ás pessoas dizem que isso de virgindade não existe mais e que é legal transar com carinhas bacanas(esqueça issooooooooooo)Não perca sua virgindade se vc tiver amor por si própria.Antes de fazer isso conheça á família dele,conheça ele bem ...de um bom tempo para isso ocorrer!Vc vai se arrepender se perder á virgindade assim..... ele vai fazer vc sofrer demais se vc fizer isso.Olha vamos combinar uma coisa,gaste seu tesão no esporte,estude e planeja sua vida financeira e mantenha-se virgem,quando vc estiver estabilizada financeiramente e segura de si ai vc encontra uma pessoa virgem como vc ...faça uma oração e Deus vai te dar paz e fazer encontrar alguém á sua altura,alguém que te mereça de verdade.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Não a tratem cmo se ela estivesse vendendo a alma pro diabo! Ela tem curiosidades e mais cedo ou mais tarde irá acontecer.

Faça com responsabilidade.


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Olha linda eu não te conheço mas eu te escrevi conselhos como se fosse para alguém que eu amasse muito e respeitasse muito.....vc merece perder sua virgindade com alguém realmente especial ,com alguém que te ame ,com alguém que vai ficar a vida toda com vc....já parou para pensar que vc pode estar perdendo á sua virgindade com um grande canalha e aí?Como vc vai se sentir?Mal né ....eu não quero isso para você!


imagem de Patty26
Patty26
No PF desde: 14/07/2011

Oi querida , muita calma nessa hora, tudo tem que ser muito especial e com alguém importante pra você,é uma coisa que só vai acontecer uma vez na vida, então precisa ser especial e inesquecivel .

Vai no gini, toma remedio (não deixe a camisinha de lado), faça tudo com calma e certo .

Se você achar que é o momento não fique se guardando e escondendo isso . ANTES DE TUDO conheça mas o cara que você tá saindo,lembre-se que não é um namoro , e que talvez seja só uma trnasa e nada mais .

Se cuida gata, ainda tem muito o que curtir!

Beeijo