Palpites futebol

87 respostas [Último]
imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Abu, do jeito que o Avaí (é meu time de coração) anda no campeonato...vixi, vai pra segunda divisão num piscar...!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Miss, o Santos está focado na Libertadores que vai perder (desculpe Ana, mas não suporto o Peixe e o Muricy), então dá pra vocês ganharem esta.


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

Da-lhe Peixe!!!!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Pode até ganhar...mais o problema é a equipe, enquanto não houver investimento...vai fazer a gente sofrer...eta vida! rs


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Torci tanto para o Cerro Porteño... Mas não adiantou!


Eu nunca torço pra times brasileiros na libertadores quando o Grêmio não está... Sempre torço pra times Argentinos e Uruguayos...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Miss, mas os times clássicos da série A tbm estão ruins, então não pense tão negativo. Há chances.

Torço para o Avaí, mas não torço pro Santos, Atlético-MG, Grêmio, São Paulo, Botafogo e as vezes mengo.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Pode até ganhar...mais o problema é a equipe, enquanto não houver investimento...vai fazer a gente sofrer...eta vida! rs


Mas Audrey, eu acho que o Avai vai muito bem... Dentro das possibilidades dele... Cresceu muito nos últimos anos... Tem sido mais efetivo e vencedor que o Figueira (a Cris vai me matar).


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Shaggy, sim, se olharmos pra trás, o Avaí deu um salto significativo, mas pelo que vejo o time de hoje não tem condições de estar numa boa colocação no campeonato, é preciso investir em bons jogadores, não acho o Silas um técnico ruim, o time que não colabora. Como dizem os manés...o Avaí faz \"cosa\" rsrsrs.


Imaginava que a Cris era avaiana rsrs.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"Fluminense 3 x 2 Cruzeiro\"


Que nada, Abusada. Vai ser 2x0 para a raposa.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Pequenina, neste resultado aí meu coração falou mais alto, né ! rsrs

Mas qual é o seu time? ;)