P.A. – Exemplo de Amizade Verdadeira

20 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Ele não pode ser o tipo que cara que você procura pra namorar. Tem que ter algo nele que faz você nem cogitar a hipótese de algo sério.


Se nenhuma amiga nunca te procurou pra ser fuck friend, será porque você não é cafa o suficiente?


Quote:
Sejam discretos. Não precisa espalhar pros quatro cantos que você agora é uma mulher moderna. Tem muita gente que não está preparada pra lidar com esse tipo de coisa.


Honestamente...se eu fosse mulher, ficaria P da vida com esta noção de que modernidade feminina se mede pela diversidade de frequentadores de sua periquita...


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Que coisa nojenta. Podem me dizer o que quizer, mas essa coisa de sexo sem compromisso, sexo com amigo devido a carência, não entra na minha cabeça. Gente, sexo é uma coisa tão íntima, tão pessoal, é tá tão banalizado, que chega a dar nos nervos. Pra mim é sexo apenas com o namorado, com uma pessoa que temos comprimisso sério e que se pretende levar adiante. Se eu não tivesse namorado ficaria sem sexo. Essa de dizer que não consegue é balela. Ninguém nasceu fazendo sexo, peloamordedeus.


imagem de Casal_Luas_Sol
Casal_Luas_Sol
Offline
No PF desde: 09/12/2011

Desculpe, mais ficar sem sexo!!!!!!!!!


peloamordedeus né queria... acho que esta com tendencia a ser freira só pode...


falso morarismo... preconceitos e cultura retrógrada, é isso que acho quando leio este tipo de opinião... duvido que não exista fantasias passando pela cabeça de quem diz isso...


A diferença é ter a coragem de realiza-las..... e afinal quam paga as contas????


sexo é vida e fogo é estimulo....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Da série: EU NÃO CONSIGO RESPEITAR A OPINIÃO ALHEIA.


Moça, ninguém aqui está tentando dizer pra ti como tu deve viver tua vida, então o que te leva a achar que tu tem o direito de dizer pros outros como eles devem viver suas vidas?


Sexo é uma coisa absolutamente pessoal. Aposto que tu não iria gostar de alguém te dizendo como tu deve viver tua sexualidade e te julgando por isto. Então, não faça com os outros o que tu não gostaria que fizessem contigo.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Ninguém nasceu fazendo sexo, peloamordedeus.


Tu tem certeza disso Ana Luiza ?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

hahaha


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

pois é, que eu saiba, até hoje, parece que só o nosso miguxo Jesus Cristo...o Espírito Santo providenciou!


Di Docinha
Offline
No PF desde: 19/12/2011

Oq é PA?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pau amigo - (Um alguém sem compromisso para quebra galhos, rs)


imagem de Casal_Luas_Sol
Casal_Luas_Sol
Offline
No PF desde: 09/12/2011

Bem, Eu e meu Marido, um dia resolemos ir a uma destas Baladas Liberais... fomos em uma casa chmada Enigma aqui em sampa e olha eu recomendo...


No inicio achamos a balada fenomenal pois podiamos ficar a vontade dançar bem sensual etc.

Pois bem resolvemos conhecer os fundos a parte privativa da casa e foi ai que nos deparamos com um outro mundo, repleto de sensualidade e sexualidade... simplesmente nos encantamos...


Não fizemos nada de mais, utilizamos uma das cabines privativas e ficamos só nois dois la dentro, e depois fomos para uma outra tambem privativa porem que tinha ums buracos para interagir


Nunca pensei que seriamos capazes de fazer o que fizemos... olha gente não teve nada de mais só umas pessoas passando a mão em nós dois só isso...


Acontece que isso mexeu conosco e comigo em especial, tem muitos homens que tem tara por ter duas mulheres e claro que nós mulheres ja pensamos em ter dois ao mesmo tempo...


Pois bem em uma conversa com uma amiga no msn (amiga de web trocamos contatos pelo site da casa Enigma) [***]u este lance de menage masculina e feminino..


Fiquei muito a fim, porem não curto outra mulher, (bem ainda não experimentei) então eu fiquei morrendo de vontade de ter um outro junto a nós e fui devagarinho falando desta minha fantasia..... e falei que queria um PA para apimentar nossa relação.


Ainda não realizei a fantasia, porem ja estamos acertados que ira acontecer...... e deixei bem claro para ele que não é pq estavamos fazendo com um homem que depois teria que ter uma mulher.. as coisas tem que surgir de forma natural......


Nós somos muitos felizes no sexo,,, nossa juro mesmo é praticamente todos os dias... são raras os dias que ficamos sem fazer....


e depois da ida a balada isso ficou mais intenso... mais forte nossa estamos adorandooooo


Beijosssss


PS quando Eu experimentar o PA eu conto rsrsrs