Os maiores medos de cada signo

31 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Virginiana, Si? Putz, eu jamais diria. Virginianos têm mania de querer serem perfeitinhos e isso não tem nada a ver com vc (ao menos é o q parece aqui). Graças a Deus, tenho cada vez menos traços dessa característica terrível, rs.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss e quem disse que eu nao gosto de perfeição, acho que comentei com voce que sofri muito por este meu traço... (que esta aqui pulsante... um MONSTRO IMENSO) rsss mas aprendi a ser perfeita com imperfeições, e aprendi a FLEXIBILIZAR.... com muito muito muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo exercio e esforço... mas o que nos é inerente por vezes se assoma... de fato! :-)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Disse tudo, Si. Eu sofro do mesmo mal, mas tenho sido cada vez menos refém dele. Aprendi a aceitar a minha humanidade e isso é libertador, né não?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sou virginiana de fato, mas gosto de apresentações para Público... apesar de preferir mais o meu "eu"


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Touro.

Totalmente eu.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu como capricorniana quando não ganho dinheiro, me sinto inútil, quando fico sem trabalho, meu alto estima vai lá em abaixo.


Detesto sentir que algo me empaca e tudo que começo eu termino seja o que for.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Sou o único q nunca fecha então. rss


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Jonas,


Qual é o seu signo. Estou curiosa!!!!rsrsrs...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Carlita


Sou ariano.


Uma vez ví q meu ascendente eh Câncer e de lá pra cá tenho percebido q ele tem mais haver comigo.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É verdade, Jonas, teu jeito parece bem mais canceriano: ponderado, ligado a família , tranquilo...

nada a ver com o vulcão ariano...