o que eu faço?? me ajudem por favor

22 respostas [Último]
imagem de Henry
Henry
Offline
No PF desde: 07/01/2011

Se você quer o novo homem separa-se primeiro e depois se entregue ao outro. Termine o namoro por cima tendo assumido o compromisso que firmou.


imagem de marielles2
marielles2
No PF desde: 12/01/2011

na minha opniao acho que vc tem que pensar muito!!! nao se iluda com o kara que vc conheceu a pouco !!! esse kara sabe que vc e \"casada\"?

se ele sabe me descupe ele e nao presta!!! como pode um kara sabendo que vc tem um tipo de compromisso ficar dando em cima de vc!!! mais pense bem nao saia de um ruim para cair em um pior


imagem de miguelekamila
miguelekamila
No PF desde: 12/01/2011

concordo com marielles2, cuidado para não trocar seis por meia dúzia


andressaramalho
No PF desde: 03/10/2009

cara nem seioque vc esta fazendo em sites para mulheres se ligue e ainda quer falar que a guriah fez 2 forum sobre oque ta sentindo se ligue e vaze desse site ...


ja ajudei muitas mulheres com problemas e vc soh esta encomodando aki ..


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

hein?


imagem de Monamour
Monamour
No PF desde: 01/12/2010

Péra aí, agora todo mundo quer tomar posse do território.... Todo mundo quer ser o dono do site?!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu acho que vc deve terminar com este que parece não amar mais... mas termine por vc, pq não aguenta mais brigar e etc... e não por causa de outro, pq vc pode se frustrar.

Não empurre a vida com a barriga, ela é curta demais!


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Eu acho que vc deve terminar com este que parece não amar mais... mas termine por vc, pq não aguenta mais brigar e etc... e não por causa de outro, pq vc pode se frustrar.

Não empurre a vida com a barriga, ela é curta demais! (2x)

A vida e\' muito curta mesmo!


Dr. Beach
No PF desde: 23/08/2010

querida pelo visto esta deseperada! que dilema hein? uma b... de casamentoXuma aventura com colega de trabalho. Não te desespera pensa! reflete sobre toda tua situação como a colega do post ai de cima disse: se quer separar faz por ti, pela tua vida, independente de te envolver ou não com outra pessoa! Mas cuidado com ilusões, assim como esse misterioso pode te trazer toda a felicidade q te falta no casamento pode te trazer problemas ainda mais q é um colega de trabalho! pensa bem!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Resolva primeiro um problema para depois arranjar outro. Não some um com o outro, senão tú vais ser engolida pela bola-de-neve. Tú já \"casaste\" sem amar...agora quer iniciar outra história \"no escuro\".


Precisas conhecê-lo melhor para ver se é um cara legal para ti e teu filho. Isso requer tempo. Portanto, se pretenderes gozar de vida-nova, fique livre antes. Senão...prossiga com o atual e ache a forma de ser feliz...pois a vida é curta!