Nossos Papos...

2116 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pessoal... Entrei em contato novamente com a RBS sobre este bug das respostas antes das perguntas.. Realmente um saco... Estamos esperando o conserto deles...


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Oi Miss Audrey, tdo bem?


ah que nada menina, ele ainda está me perseguindo, rsrs.. Tá difícil mandá-lo passear! rsrs.. tá muito complicado de se achar alguém legal, quando acho, mora longe demais ou não se interessa por mim, falta de sorte viu! rsrs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi PF


o Mauro já fez um estoque de conaprole , para o próximo EPA.......


ele está te esperando..... hum?


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

bom, digamos que eu não tenha muita sorte em relacionamentos Ana! rsrs..


aí aproveitei o tópico que a Audrey fez sobre \'amigo imaginário\', comentei que quando criança eu tinha um amigo imaginário para desabafar e fazer planos, aquele sonho sabe? Hoje em dia troquei o amigo por um namorado imaginário, rsrsrs... Pq um de \'carne e osso\' que valha a pena, tá tenso!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Opa.... como assim namorado imaginário??


detalhes please.... :P


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Nany, comigo tudo jóia. E hoje em dia realmente está dificil de encontrar homens que querem relacionamento sério, mas penso

também que se demora....é porque a vida reserva alguém especial,

isso aconteceu com duas amigas minhas...uma inclusive está casando no próximo sábado lá em SP, o noivo dela é uma pessoa maravilhosa...demorou pacas rsss, mas quando encontrou, encontrou um carinha legal...


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Bom dia Ana!


\"preguiça ao extremo mode ON\" - Assim estou.


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Pois é Audrey, ainda não perdi as esperanças viu? rsrs

mas tem sido um tempo bom pra mim tbm, parece meio clichê, mas to vivendo aquela frase:\'cuide do seu jardim e as borboletas virão naturalmente...\'


As vezes é ruim não ter alguém mais íntimo pra sair, viajar, etc... Mas tudo no seu tempo né? E a vida segue...


vc é casada?


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Sim Nany, tudo a seu tempo, cuide bem do seu jardim então...e jamais perca a esperança...:-). Eu namoro a 9 anos, ele é mais velho 14 anos, mas nos damos muito bem, temos muitas afinidades.


Bom dia Uaibelô, tudo bem?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

nanycris


vou me meter no teu namoro imaginário, e te dizer.... não o idealize demais ... para que os reais não pareçam sem atrativos...


mas descreva-o.... com quem ele se parece?


se eu tivesse um, ficaria em dúvida entre George Clooney e o Hugh Jackman