Não sei como agir com a guria!

42 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Oq EU faria: continuaria falando numa boa, deixando pra lá.


Se vc começar a notar q ela está "sabonete" demais...ai sim, dê uma afastada até pra não bancar o chato.


Acontecendo isso e ela não vindo atrás, lamento, mas ela não está na mesma vibe q vc.


Mas calma, por enquanto, fique numa boa.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo em gênero, número e grau.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Tchê Guri dos Pampas!


Sou curta e grossa, quem quer, faz acontecer!


No más.


"Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade."


Buenas, xírua guapa é o que mais tem nesses rincões afora!


Boa Sorte!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Hein???


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Essa história que estudar final de semana não acontece só existe na tua cabeça, Pampeano.


Minha irmã saí aos finais de semana uma vez por mês. É completamente focada e já vi ela dizer não pra muito homem porque precisava estudar.


Mas me diz uma coisa, chegou a rolar alguma coisa no dia que vcs se conheceram?


imagem de Pampeano
Pampeano
Offline
No PF desde: 28/10/2013

Não acredito muito, não concordo. Ok, dá pra estudar no fim de semana, mas não sobrar nenhum tempinho? Quem quer faz acontecer.

Rolou uma química muito boa, ficamos, beijamos, mas não passou disso.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ba, sério.. Que mala. Numa boa mesmo, mas tu estás pagando de chato, aquela pessoa que tem mais interesse em nós do que nós temos nele.


Se tu já tirou as tuas próprias conclusões, "quem quer faz acontecer", então não sei porque precisa de conselhos. Já entendeu a situação (da tua forma que pode e provavelmente está distorcida), já julgou a guria, já colocou empecilhos...


Não tem o que te falar. Então frita o melão à vontade. Ao invés de deixar a coisa acontecer na boa, final de semestre é realmente um inferno, tem horas que mal dá pra parar pra tomar água. Mas não, tu já resolveu que quer afetar... Então vai em frente!


Mas fica avisado, tu vai pagar de homem chiclé e maluco.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pessoalmente me assustam pessoas como voce... TIPO DERAM UNS BEIJOS, FOI BOM e agora tu ta aqui EXPONDO UM "PROBLEMÃO" tipo ja ta julgando o que acha certo ou errado na vida da outra parte, ja ta achando que ela deveria ser isso ou aquilo, se comportar assim ou assado... MEUS DEUSES o ser humano e realmente de uma CARENCIA LOUCA!!!


VOCE ESTA COMEÇANDO TOTALMENTE ERRADO, A PROBABILIDADE e isso virar uma RELAÇÃO DOENTIA (ao meu ver).


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

Também tive essa impressão. Logo no início toda essa demonstração de carência, querer atenção e até possessividade.

Pode ter assustado a menina.