Mulheres também fogem do relacionamento.COMPARTILHANDO, NÃO É PLAGIO NHEM KKKKKKKKKKKK

4 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Apesar dos homens levarem a fama dos que somem, nós mulheres também sumimos muito e, claro que, na grande maioria das vezes, por puro medo de se envolver. Gritamos as diferenças entre os sexos mas há coisas nas quais ambos se parecem absurdamente. A mulher que nunca para com um homem e, quando pensa nessa possibilidade acaba fugindo pra não se envolver, na verdade segue a mesma linha de raciocínio dos homens que fazem o mesmo, os vulgarmente chamados de "galinhas".

No fundo, um galinha, ou melhor, no nosso caso uma "galinha" pode ser mais carente do que pensamos que poderia ser. No geral e ainda que dificilmente admitam, são pessoas inseguras consigo mesmas que acabam tendo medo de se dar mal no relacionamento e aí, acabam fugindo antes de ter a possibilidade de serem abandonadas, ou então acabam se relacionando com várias pessoas ao mesmo tempo com o intuito de garantir que não ficarão sozinhas (sim, parece contraditório mas, ao mesmo tempo em que elas não ficam com ninguém, costumam morrer de medo de ficar sozinhas sem nenhum pretendente).

Nem precisa falar que pessoas assim fora covardes costumam ter medo que aconteça com elas o mesmo que elas tanto fizeram (ainda que não de propósito e inconscientemente) com tantas outras pessoas, que é não levar a sério, ficar esporadicamente ou até mesmo trair, e aí nem precisa dizer que, por medo de provar do próprio veneno acabam caindo fora! É incrível como que essas pessoas, mesmo sendo bonitas, estudadas e o que mais tiverem direito de ser muitas vezes acabam agindo com mais medo e imaturidade do que pessoas consideradas "não atraentes". Estas muitas vezes entram em uma relação cheias de coragem e valentia, coisa que nem sempre a gostosona pegadora do pedaço tem coragem de fazer.

Assim, não precisa alongar mais essa conversa pra chegar a conclusão de que, ao contrário do que muitas vezes possa parecer, pessoas que fogem demais e tem medo de se envolver são mais inseguras e medrosas do que pensamos. Então, quando vermos aquela pessoa pagando de pegadora ou independente de forma mais extremista do que o normal, poderemos desconfiar que aí tem coisa e que, apesar do excesso de auto estima parecer saltar aos olhos a uma primeira vista, é justamente disso que ela carece.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Então, quando vermos aquela pessoa pagando de pegadora ou independente de forma mais extremista do que o normal, poderemos desconfiar que aí tem coisa e que, apesar do excesso de auto estima parecer saltar aos olhos a uma primeira vista, é justamente disso que ela carece."

Concordo plenamente!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Miss J


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Quote:
pessoas que fogem demais e tem medo de se envolver são mais inseguras e medrosas
´


Com certeza!


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Nem precisa falar que pessoas assim fora covardes costumam ter medo que aconteça com elas o mesmo que elas tanto fizeram (ainda que não de propósito e inconscientemente) com tantas outras pessoas, que é não levar a sério, ficar esporadicamente ou até mesmo trair, e aí nem precisa dizer que, por medo de provar do próprio veneno acabam caindo fora!

CONCORDO 10X